Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Noticias

Conheça os ganhadores da promoção dos 40 anos da EPTV

Promoção teve sorteio realizado pela Loteria Federal; Veja o nome dos ganhadores

| ACidadeON/Ribeirao

Espectadores da área de cobertura da emissora puderam se inscrever 

A promoção de 40 anos da EPTV chegou ao fim e na quinta-feira (3) a emissora divulgou o nome dos ganhadores.

Foram dois meses de inscrições e mais de 210 mil participantes em toda a região de cobertura da emissora. Desse total, 56% são da área de cobertura da EPTV Campinas, 22% da região de Ribeirão Preto, 12% da Central e 10% do Sul de Minas.

Entre os quase 40 mil inscritos na região de Campinas a sortuda foi Erica Patrícia de Araújo Prota Brito, moradora do jardim São Bernardo em Campinas. O carro que ela vai ganhar é um Chevrolet Onix.

Na região Central a ganhadora foi Luciana Cristina Possato de Souza, moradora de São Carlos. Luciana será contemplada com um Volkswagen Up!

Em Ribeirão Preto, Nilce Helena Germano Rezende foi contemplada com um Fiat Argo. No Sul de Minas, o sortudo foi Jobis Marcos Fernandes, de Pouso Alegre, que vai levar também um Fiat Argo.

Conforme consta no regulamento oficial da promoção, o sorteio foi realizado no dia 2 de outubro pela Loteria Federal

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON