Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Em Ribeirão, Passaredo inicia voos para Congonhas neste domingo

Companhia aérea terá oito voos diários entre o Aeroporto Leite Lopes e a capital paulista; Confira horários dos voos

| ACidadeON/Ribeirao


Passaredo inicia novos voos neste domingo em Ribeirão (Foto: Arquivo ACidade)
A Passaredo Linhas Aéreas começa neste domingo (27) a operação de de voos herdados da Avianca Brasil no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O aeroporto Leite Lopes, de Ribeirão Preto, receberá quatro novos voos diários para o aeroporto na Capital. Além disso, serão outros quatro voos que sairão de Ribeirão com destino a São Paulo.  

As viagens fazem parte do programa "São Paulo Pra Todos", que concedeu isenção de impostos para a companhia aérea. Veja abaixo os voos que passarão a ser operados a partir do dia 27 de outubro: 

Ribeirão Preto (SP) para São Paulo/Congonhas
7h - 8h10
9h50 - 10h55
11h15 - 12h25
19h55 - 21h05  

São Paulo/Congonhas para Ribeirão Preto (SP)
8h15 - 9h20 
9h50 - 11h 
17h30 - 18h40 
20h30 - 21h40 

Voos anunciados

Além dos voos de Ribeirão Preto, os aeroportos de Araçatuba, Bauru e Marília também terão voos diretos para Congonhas pela companhia Passaredo, em conjunto com a MAP Linhas Aéreas. Além das quatro cidades paulistas, três são de outros estados: Dourados -MS, Uberaba-MG e Macaé -RJ. Os novos voos serão operados em aviões modelo ATR 72-600, com 70 assentos. 

A projeção da companhia para os próximos 12 meses, após o início da operação em Congonhas, é chegar a 1,5 milhões de passageiros - hoje são 800 mil.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON