Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Prefeitura da região de Ribeirão tem concurso na área da Saúde

Ao todo, Prefeitura de Brodowski tem nove vagas disponíveis para técnico de enfermagem e médico plantonista

| ACidadeON/Ribeirao

Inscrições para a prova seguem até o dia 22 de novembro (Imagem ilustrativa/Pixabay)
A Prefeitura de Brodowski, na região de Ribeirão Preto, está com as inscrições abertas para concurso público com nove vagas para a área da Saúde. Os interessados podem se inscrever no processo de seleção até o dia 22 de novembro de 2019. A prova está prevista para acontecer no dia 26 de janeiro de 2020.  

Ao todo, são cinco vagas disponíveis para médico plantonista e quatro vagas disponíveis para técnico de enfermagem.  

Além disso, o concurso também conta com vagas para cadastro de reserva nas seguintes áreas:  

- Fiscal Geral (cadastro de reserva), médico cardiologista (cadastro de reserva), médico ginecologista (cadastro de reserva), médico neurologista (cadastro de reserva), médico ortopedista (cadastro de reserva), médico pediatra (cadastro de reserva), médico psiquiatra (cadastro de reserva), médico urologista (cadastro de reserva), médico angiologia (cadastro de reserva), médico oftalmologista (cadastro de reserva).  

As inscrições deverão ser realizadas pela internet no site da Consulpam, empresa responsável pela realização do concurso.  

O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível médio é de R$ 61,50, e a taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de R$ 80,50.  

O edital completo pode ser conferido aqui.



Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON