Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Homem defeca em porta da Câmara Municipal de Batatais

A pessoa participaria de uma licitação no Legislativo e, como não pôde usar o banheiro, acabou fazendo 'as necessidades' no meio da Casa de Leis

| ACidadeON/Ribeirao

De acordo com o presidente da Câmara de Batatais, Sebastião Santana Jr., prédio ainda estava fechado para o público (Foto: Milena Aurea/Arquivo A Cidade)
Um representante de uma empresa que participaria de uma licitação na Câmara Municipal de Batatais, a 45 quilômetros de Ribeirão Preto, acabou defecando na porta do Departamento Jurídico do Legislativo. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (30).  

A Polícia Militar foi acionada, para que a Câmara de Batatais registrasse um BO (Boletim de Ocorrência) contra a atitude do homem. O presidente da Mesa Diretora batataense, Sebastião Santana Júnior (PSD), lamentou a situação. 

 
Entenda o caso

O caso aconteceu por volta das 8h, enquanto o prédio da Câmara ainda estava fechado ao público (abre às 9h). No mesmo horário, estava programada para acontecer uma licitação para compra de materiais de informática com a participação 10 empresas.  

De acordo com Santana, um dos participantes do processo licitatório chegou um pouco mais cedo do que os concorrentes com o intuito de ir ao banheiro. Ele entrou na Câmara pela porta principal, que não estava trancada.  

Ao entrar no prédio, o representante da empresa que participaria da licitação se deparou com o segurança do Legislativo e afirmou que iria usar o sanitário. Segundo o presidente da Câmara, o segurança chegou a explicar para o homem que isso não seria possível, já que as faxineiras do prédio ainda realizavam a limpeza do local.  

Por isso, orientou a pessoa a ir até um restaurante próximo. Segundo o segurança, o homem insistiu que iria usar o banheiro da Câmara, iniciando uma discussão. Foi quando o acusado teria dito: "Bom, já que tudo aqui é uma merda mesmo, eu vou cagar aqui mesmo".  

Santana disse que o homem abaixou a calça em frente a porta do Departamento Jurídico, onde ocorreria a licitação, e, mesmo em frente a funcionárias que já estavam no local para trabalhar, defecou.  

"Nós estamos até agora tentando entender essa situação", conta o presidente da Câmara. Depois disso o homem foi embora e não retornou.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON