Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Kajuru é encaminhado ao hospital após passar mal no Senado

Natural da cidade de Cajuru-SP, mas exercendo o cargo de senador por Goiás, Jorge Kajuru sofreu uma convulsão durante sessão desta terça-feira

| ACidadeON/Ribeirao

Jorge Kajuru participava de sessão do Senado na noite desta terça (19) (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
 
A assessoria do senador pelo estado de Goiás Jorge Kajuru (CD) informou que o parlamentar foi encaminhado na noite desta terça-feira (19) para o Hospital Sírio-Libanês, onde deve fazer exame de tomografia. Kajuru teve uma convulsão durante a sessão deliberativa desta terça.    

Após passar mal, o senador foi socorrido por colegas de parlamento e em seguida, foi encaminhado para o ambulatório do Congresso Nacional, onde fez exames, como um eletrocardiograma e apresentou melhora, segundo a Agência Senado. Kajuru tem diabetes e havia se queixado de mal-estar durante o dia.  

O senador Otto Alencar (PSD-BA), um dos senadores médicos que fizeram o primeiro atendimento a Kajuru em Plenário, disse que Kajuru, que é nascido na cidade homônima da região de Ribeirão Preto, não sofreu nenhuma sequela do incidente.  

"Fizemos uma abertura da respiração pela boca, colocamos um lenço, trouxemos aqui para o serviço médico e já está sendo bem atendido, não vai ficar nenhuma sequela", disse o senador (com Agência Senado).
 
Veja o momento que o senador passou mal: 


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON