A organização da Agrishow anunciou que alcançou R$ 13,608 bilhões em intenções de negócios para o setor de máquinas e implementos agrícolas em 2024. A feira termina nesta sexta-feira (3), em Ribeirão Preto, e contou com crescimento de 2,4%, em relação ao ano passado.
O número foi divulgado em comunicado da Agrishow, publicado no início da tarde desta sexta-feira. A tradicional entrevista coletiva para divulgação do balanço foi cancelada pela organização, em respeito aos feridos no acidente que culminou com a queda de um estante.
Visitantes
De acordo com a organização, a Agrishow recebeu 195 mil pessoas desde a última segunda-feira (29). A feira contou com produtores rurais de pequenas, médias e grandes propriedades de todas as regiões do País e do exterior.
“A mobilidade e a infraestrutura da feira foram alguns dos destaques, que permitiram aos visitantes uma melhor experiência, principalmente para aqueles que compõem a agricultura familiar – público ao qual se atribuiu grande parte do crescimento da Agrishow 2024”, declara João Marchesan, presidente da Agrishow.
“Mantivemos os visitantes e aumentamos as intenções de negócios. E esperamos que, para o próximo ano, o agronegócio brasileiro possa estar ainda mais forte e pujante”, conclui Marchesan.
Em 2025, a Agrishow acontece entre 28 de abril e 2 de maio.
SAIBA MAIS
Recuperação extrajudicial: Casas Bahia fecha acordo com principais credores
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
‘Enem dos Concursos’ foi adiado?