Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Tá certinho o Edson Vieira, nada de 'oba-oba'

Treinador quer evitar clima de "já ganhou" no duelo de hoje contra o Osasco

| ACidadeON/Ribeirao


OBA-OBA
Certíssimo o técnico do Comercial, Edson Vieira. Em entrevista ao repórter da EPTV, Ricardo Feller, o treinador disse  que tá "ouvindo" muita gente já comemorar o acesso do Comercial pra segunda divisão do paulista do ano que vem. Calma, ainda é muito cedo. O Leão tá indo muito bem, obrigado, mas sempre é bom manter os "pés no chão". O time começou perdendo na estréia, demitiu o treinando e depois se superou. Até aqui faz uma bela campanha. É o terceiro colocado na classificação geral, com 4 vitórias em 6 jogos.
 

 

Comercial pega o Audax hoje no Palma Travassos

  

HOJE
Invicto há cinco partidas na A3, o Comercial volta a campo esta noite contra o Audax, às 20h, no estádio Palma Travassos.  Noite pro Alvinegro fazer a lição de casa, e continuar firme na luta pelo acesso. Se não tiver chovendo muito, dá pra acreditar num bom público. Talvez acima dos últimos registrados na Joia em torno de 2 mil torcedores. A expectativa hoje, é para a cerca de 4 mil torcedores.

ADVERSÁRIO
O Audax vem de derrota para o Desportivo Brasil. O time de Osasco tomou a virada com dois gols sofridos depois dos 49 minutos do segundo tempo.
De cabeça quente, o volante titular Pablo e o meia Wesley Bolinha acabaram sendo expulsos por terem ofendido o trio de arbitragem.  O time ainda não ganhou na competição, faz uma campanha ruim. Não jogam hoje. Melhor para o Comercial, que terá a volta do atacante Caio Veiria, que cumpriu suspensão na vitória contra o Rio Preto.

DÍVIDA

Gilmak, César Gaúcho e Hélton Luiz cobram o Botafogo na justiça. Os 3 jogadores da conquista do Brasileiro da Série D em 2015 processaram o clube alegando teve redução de salário e também não houve contratação de seguro, previsto na Lei Pelé.  Somadas, as causas podem chegar a R$ 1,5 milhão, sendo que a correção mensal enquanto os recursos tramitarem pode ser de até R$ 15 mil. Se já não bastasse uma campanha ruim do Tricolor no Paulistão, agora aparece mais um "pepino".

CORINTHIANS
Mas os problemas não param por aí. No duelo contra o Timão, dia 24, terá torcida única. O torcedor do time de Parque São Jorge  daqui de Ribeirão e da região, promete ir ao Santa Cruz. Mesmo não usando o "manto sagrado", ele vai. Terá que ficar disfarçado, pois a PM e Ministério Público vetaram jogo para duas torcidas, por causa da reforma do estádio. Não sei se é a melhor saída, mas temos que respeitar a determinação da polícia. Ordem é pra ser cumprida.

PALPITES PRA HOJE
A-3
Monte Azul 1x0 Capivariano
Batatais 1x0 Primavera
Barretos 0x1 Desportivo Brasil
A-2
Nacional 1x1 Sertãozinho