Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

O Comercial deu uma de Comercial

Leão perde outra no Palma Travassos. Pontos perdidos em casa podem fazer falta lá na frente

| ACidadeON/Ribeirao


COISAS DO COMERCIAL

Toda vez que a gente aposta, o Comercial decepciona. Ontem não foi diferente. O Bafo vinha de cinco jogos sem derrota e foi perder justamente para um time que até aqui não havia ganho um jogo sequer. Coisas do Comercial. Não que o time tenha jogado mal não, pelo contrário, o Leão foi pra cima, perdeu gols e até poderia ter saído com a vitória. Mas num jogo como esse, não pode deixar escapar uma oportunidade como essa. Sempre decepciona quando não pode. O Leão do Norte é pródigo em contrariar a lógica.

VACILO
Apesar da derrota o Alvinegro continua na terceira colocação, só que a distância entre os líderes Desportivo Brasil e Velo Clube pulou de um para quatro pontos de diferença. Os adversário que estão acima do Comercial, não deram chance para os adversários e venceram. O Desportivo Brasil foi a Barretos e enfiou três no Touro do Vale, o Velo fez a lição de casa e bateu o Olímpia por 1 a 0. É isso que a gente espera do Comercial. Não pode vacilar em casa. Esses pontos, duas derrotas, para Noroeste e Audax podem e vão fazer falta lá na frente, nos critérios de desempate para a classificação.
 

Edson Vieira  técnico do Comercial / Weber Sian / ACidade ON)
   

MEA CULPA
Pelas redes sociais, o técnico Edson Vieira pediu desculpas aos torcedores. Disse que assume toda a culpa pela derrota e que esse resultado negativo dentro de casa, tem que servir de lição. Ontem ele dizia que precisava evitar o clima de já ganhou, queria acabar com esse oba-oba de pessoas ligadas ao clube. O treinador falava que não deixaria isso afetar seus jogadores. Mas na prática não foi esse o resultado. Não vi "salto alto", mas nessa altura do campeonato, não importa. O que conta são os pontos perdidos em casa. Seis até aqui, derrotas para Noroeste e Audax.

SERRÃO
E o Sertãozinho que não sabe até agora o que vencer na segundona. Ontem o Touro foi a São Paulo para encarar o Nacional. Chegou a abrir 2 a 0 no placar mas não teve forças pra segurar o resultado. Levou a virada e por sorte ainda conseguiu empatar. Com a chegada do treinador o time não ganhou mas também não perdeu. Poderia ser uma campanha no mínimo razoável se não tive tropeçado tanto nas quatro primeiras rodadas da competição. Até acho que vai escapar do rebaixamento, mas são apenas três pontinhos até aqui. O Sertão segue firme e forte na zona do rebaixamento. Com ou sem José Carlos Serrão o Touro vai decepcionando.

VEXAME
Pelo terceiro ano seguido o São Paulo perde a vaga para um time argentino e amarga mais uma desclassificação em torneios sul-americanos.
Nos dois últimos anos, o Tricolor já havia decepcionado contra o Defensa y Justicia e Colón. Eliminado na Libertadores, o São Paulo perdeu também o direito de disputar a Copa Sul-Americana. Portanto, não disputa mais competições internacionais este ano. Restam ao Tricolor o Paulistão, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Com esse time ruim, sem comissão técnica de ponta e diretoria fraca, o time do Morumbi não vai a lugar nenhum.
 

DEMISSÕES
Tudo indica que haverá profundas modificações no São Paulo. Raí, homem forte do futebol deverá perder o emprego. O ex-craque  do São Paulo não conseguiu emplacar com executivo no Morumbi. É um bom caráter, gente do bem, e para esse cargo, não pode ser muito "bonzinho" não. Precisa de pulso forte, de comando, bater o p...... na mesa e cobrar o tempo todo o elenco. Tem que estar num patamar acima dos jogadores. Bater no peito e mostrar que ele é quem manda. André Jardine, também deverá perder o emprego. Até aqui, o treinador comandou o São Paulo em 15 jogos, com quatro vitórias, três empates e oito derrotas, 33,3% de aproveitamento. Muito pouco para um time de tradição e camisa como o São Paulo.
 

RIMA
O torcedor do São Paulo protestou antes, durante e depois da partida. O são-paulino usou toda a criatividade, mas ontem na saída
do Morumbi a galera fez uma rima superou todas: "boi, boi,boi, boi do Piauí, agora eu quero ver, sair do Morumbi". Essa rima foi de "amargar", nada a ver. Claro que tem outras engraçadas, mas essa não tem nada a ver. Apenas motivo pra gente dar risada mesmo. É o torcedor se superando a cada rodada. Enquanto ficar no "grito" tudo bem. Não pode ter agressões.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Veja também