Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

A sorte está do lado do Botafogo

Tricolor pode ser beneficiado na rodada do fim de semana

| ACidadeON/Ribeirao

FRIO NA BARRIGA
Fim de semana promete fortes emoções para para os torcedores do Botafogo. Domingo o Pantera pode sacramentar sua permanência na elite do futebol paulista em 2.020. Ainda depende só dele. Bastam duas vitórias, contra o Mirassol fora e Santos em casa. Mas o Tricolor ainda pode ser beneficiado por Ferroviária e RB Brasil. O time de Araraquara que pego o São Caetano em casa, precisa vencer para garantir uma vaga na próxima fase. O RB também busca os três pontos e brigar pelo primeiro lugar no grupo. Portanto, o Bota pode até perder para o Mirassol, mas aí terá que vencer o Santos em casa na última rodada. Uma tarefa super complicada, mesmo que o Peixe que está priorizando a Copa do Brasil, venha para Ribeirão com um time alternativo.


CARAVANA
Independente de qualquer coisa, o torcedor do Pantera promete ir em peso no estádio José Maria de Campos Maia. Até hoje pela manhã, pelo menos 21 ônibus estavam lotados para Mirassol. Se somarmos a galera que for de carro, devemos ter mil botafoguenses la. Um bom sinal. Claro que em outras épocas os "apaixonados" iam atrás do time para comemorações. Desta vez, é para empurrar a equipe pra não cair. Mas mesmo assim tá valendo.

Vôlei Ribeirão

DEU PRO GASTO
Não costumo comentar muito aqui sobre voleibol. Mas gostaria de fazer uma obervação sobre o time de Ribeirão. Conseguiu alcançar o primeiro objetivo, ou seja, permanecer  na elite do vôlei brasileiro. Ano que vem, vai continuar disputando a Superliga masculina. A equipe foi montada com pouco recurso, sem grandes patrocinadores, mas o carinho dos fãs, adoçou a boca dos jogadores e comissão técnica. Fora da quadra, a galera deu resposta. Sempre animada e lotando o ginásio da Cava do Bosque. No Paulista, com certeza, o time do técnico Marcos Pacheco vai ser melhor, até pelo nível da competição. De qualquer maneira. fica a nossa torcida por uma equipe mais forte na próxima temporada.