Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Brasileiro com "cara" de Paulistão

Três primeiros colocados são Paulistas

| ACidadeON/Ribeirao

PAULISTÃO OU BRASILEIRO ?
Quem pega a classificação do Campeonato Brasileiro pode achar que se enganou e está vendo a do Paulistão. Até que podia ser, pois os três primeiros colocados são clubes paulistas. Palmeiras, Santos e São Paulo. Na série B a situação é bem parecida: Botafogo em primeiro e Bragantino em segundo. É claro que está muito cedo pra falar em título. O Verdão sempre tido como favorito mandou bem no fim de semana e venceu o então líder Atlético-MG por 2x0, com dois golaços de Bruno Henrique. O Santos detonou o Vasco no Pacaembu, vitória por 3x0 com direito a um golaço de Diego Pituca numa falha do goleiro Sidão. E teve ainda o jogo que marcou o reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo, terminando com vitória do Tricolor por 1 a 0, em plena Arena Castelão. Apesar desse bom começo desse "trio" ainda tá cedo pra falar em favorito ao título.


FÔLEGO
O campeonato é longo, faltam ainda 35 rodadas, muita água vai passar por debaixo da ponte. É uma competição de fôlego, onde não basta ter apenas uma equipe mas sim um bom elenco. Tem cartão, contusão e negociação de jogadores. Não podemos esquecer da força de Cruzeiro, Flamengo, Inter e Grêmio, times que com certeza vão pontuar ao longo do campeonato. Quanto a segunda divisão, é a mesma coisa. Bota e Bragantino começaram bem, mas é preciso muita regularidade pra conseguir atravessar esse torneio nas primeiras colocação. De qualquer maneira, o torcedor do estado de São Paulo tem mesmo que ir comemorando.
 

.

FUTSAL 
Começam esta noite as semifinais da 35ª Taça EPTV de Futsal. Às 20h30 em Serrana, Monte Alto pega Cravinhos e no mesmo horário, Bebedouro enfrenta Luiz Antônio em Monte Alto./ A final é no próximo sábado dia dezoito às duas da tarde no ginásio Docão em Sertãozinho com transmissão ao vivo da EPTV./ Na quarta-feira tem a decisão do terceiro lugar. Com certeza um "pega pra capar". Bebedouro e Luiz Antônio já ficaram com o títulos algumas vezes, Monte Alto também já beliscou um troféu. A novidade esse ano fica por conta de Cravinhos que pode pela primeira vez em 35 anos de competição chegar à uma final.

 



Mais do ACidade ON