Aguarde...

ACidadeON

Voltar

colunistas e blogs

A disposição

O consultório do Dr. Miguel Srougi foi o palco de um inesperado papo com Vanderlei Luxemburgo

| ACidade ON

(São Paulo) O consultório do Dr. Miguel Srougi foi o palco de um inesperado papo com Vanderlei Luxemburgo. Falamos sobre o futebol atual enquanto esperávamos nossa vez pelo atendimento do consagrado e badalado urologista.  

Vanderlei não entende porque seu nome foi vetado, ou está vetado no Morumbi. Fica surpreso e frustrado. Essa dúvida é interessante. Qual seria a razão do São Paulo, especialmente nos últimos anos, ter feito tantas barbaridades na contratação de treinadores e não ter contratado o melhor deles?

Incompetência presidencial

O Palmeiras vai gastar ainda R$ 7 milhões com Mano Menezes. Espólio do contrato mal feito, que se sabia, não ficaria no clubeaté 31 de dezembro de 2020. Alexandre Mattos foi o responsável, mas Mauricio Galiotti deu o aval.  

Com esse dinheiro daria para pagar os salários de dois ou três bons jogadores que viriam reforçar o elenco no próximo ano.

Bestial e besta

Gostaria muito de saber qual é a reação de Raí nas suas duas vidas são-paulinas. Como jogador, sempre foi considerado um dos maiores e melhores da história do clube.
  

Já como dirigente... 


Só de binóculo

O Flamengo não enxerga mais os coirmãos do Rio como concorrentes. Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo, segundo os campeões brasileiros e da Libertadores, estão muitos degraus abaixo. 

Flamenguistas acham que se houver ameaça será do Palmeiras. Um pouco também do Corinthians pela camisa e torcida. E um pouquinho também do São Paulo pela tradição.  

Quanto aos times paulistas, pelo visto, os flamenguistas estão sendo generosos demais.