Aguarde...

ACidadeON

Voltar

colunistas e blogs

O Brasileiro-19 acabou

. Cada um pode apresentar uma curiosidade sobre a competição. Eu tenho duas especiais: o Flamengo foi bambambã

| ACidade ON

(São Paulo) O Brasileiro-19 acabou. Cada um pode apresentar uma curiosidade sobre a competição. Eu tenho duas especiais: o Flamengo foi bambambã. E o VAR comprovou que pode ajudar o futebol. Desde que os seres humanos responsáveis pela condução da tecnologia não se equivoquem tanto e não demorem tanto para tomar as decisões.

Fala a verdade

Qual presidente de clube você deixaria tomar conta de uma moeda? Esse é o modelo de gestão falido e desmoralizado no futebol, com regras e leis que favorecem a roubalheira. Mas que interessa aos políticos corruptos, autoridades corruptas e gente corrupta.

Saudade

Tem gente que diz que muito jogo enche o saco. Agora vamos ficar sem futebol oficial aqui no Brasil até janeiro. Pode bater aquela saudade. Mesmo com esses técnicos retranqueiros no futebol. Mas esse é outro papo.

Boa gente

Recebi um vídeo que conta a história de um palmeirense, cuja noiva teve uma crise na porta da igreja, antes do casamento, e morreu dias depois.  

Depois dessas coincidências de vida, Fagner ficou sabendo das dificuldades do rapaz para pagar as contas médicas e hospitalares.  

Houve uma grande mobilização, graças ao lateral, foi tudo zerado, o palmeirense segue a vida muito agradecido ao corintiano.  

Fagner, você é bambambã.

Loucura

O presidente do São Paulo não pode negociar Antony por uma bagatela. O atacante vale no mínimo R$ 100 milhões. Qualquer negócio que sair por menos do que isso levantará suspeitas.

Mais do ACidade ON