Aguarde...

colunistas e blogs

Os jogos estão suspensos e os clubes sem atividades

Pode parecer estranho, mas é melhor. Se é para evitar aglomeração deve-se pensar melhor no transporte público. Esse é o calcanhar de Aquiles

| ACidade ON

 

(Márcio Bernardes São Paulo) Depois da incoerência da FPF na 10ª. rodada ainda bem que prevaleceu o bom senso. Os jogos estão suspensos e os clubes sem atividades. Pode parecer estranho, mas é melhor. Se é para evitar aglomeração deve-se pensar melhor no transporte público. Esse é o calcanhar de Aquiles.

Tudo parado

 O mundo virou do avesso. Os campeonatos estão parados e as competições sendo adiadas e ou canceladas. O pânico toma conta de algumas regiões, especialmente na Itália, Espanha e Alemanha. Nos Estados Unidos todos estão em alerta. E aqui no Brasil o medo é generalizado.
 

Mudou a conversa
 

Fernando Diniz está em alta. Seus conceitos de jogo e a audácia em algumas substituições o transformaram no cara da hora. Mas também uma coisa foi fundamental; os gols voltaram a acontecer. Daniel Alves e Pato começaram a marcar, agora Pablo, e o São Paulo voltou a vencer. E o que é melhor, fazer gols que não estava fazendo. E o técnico vira herói.
 

Dúvidas
 

Quase cinco milhões de ingressos para eventos da Olimpíada foram vendidos somente no Japão. Por isso o governo que antes estava mais incisivo nas suas declarações, deu uma brecada e agora afirma que a competição será realizada. Tudo vai depender da evolução das consequências do coronavírus.
 

Enxugamento
 

As editorias de esportes de vários veículos de comunicação estão transferindo seus profissionais para outros setores da cobertura. Programas de rádio e TV podem ser suspensos. Transmissões não existem. Ambiente nunca visto na história recente. Mais do que a contaminação, o coronavírus está mexendo com tudo e todos.

Piada na crise
 

Demorou para cair a ficha. O coronavírus é grave e todos precisam se precaver. O brasileiro, especialmente, leva a pandemia na gozação. Circulou nas redes sociais uma mensagem sugerindo para a Federação Paulista entregar o troféu de campeão de 2020 para o campeão dos últimos 3 anos. Imagina?!

Mais do ACidade ON