Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Hoje é dia de Bafo!

Confira os destaque do blog do Arena 90,5 da CBN Ribeirão

| ACidadeON/Ribeirao

Última vez que a Joia ficou lotada foi na final da segunda divisão, no ano passado (Foto: Weber Sian / Arquivo A Cidade)

O Comercial está subindo na tabela, já é o terceiro colocado com 13 pontos, e com a crescente do Leão, sobe também a alta estima do torcedor. Após insucessos com os rebaixamentos, a torcida voltou a confiar no time.  

Desde o ano passado, na dura e complicada quarta divisão, o número de apaixonados que voltaram a frequentar o Palma Travassos tem sido interessante, porém, ainda longe do ideal ou do esperado pela diretoria alvinegra, nada que chegasse a casa de cinco mil torcedores. 

Nos primeiros jogos, o clube esperava contar com o apoio maciço das vozes na arquibancada, mas a primeira impressão não foi legal. Derrota pro Noroeste por 1 x 0. Depois, o time sofreu pra vencer o São Bernardo em casa, 2 x 1 de virada, e o Rio Preto no último domingo, quando o Leão bateu o Jacaré por 1 a 0. Não que o time esteja jogando mal no seu estádio, pois não é o que acontece, mas o torcedor quer mais, quer que as chances criadas sejam convertidas em gols.  

Como visitante a campanha é boa, duas vitórias, diante de São Carlos e Monte Azul, além do empate com o Taboão da Serra. Hoje, a expectativa, mais uma vez, é alta. Tanto da diretoria, quanto do torcedor. Um quer o estádio cheio para ajudar no caixa do clube, já o outro quer o campo com belo futebol.  

Para o jogo contra o Audax, acredito numa vitória do Comercial. O adversário há alguns anos disputava a final do Paulistão - em 2016, o time de Osasco foi vice-campeão Paulista. Agora tenta não ser apagado do cenário estadual disputando uma dura A3. Jogo difícil, adversário complicado, mas expectativa de boa partida do Leão, afinal é quarta-feira e jogando em casa acredito muito que hoje é dia de Bafo! 
 
*Texto da equipe do programa Arena 90,5 da CBN Ribeirão 

**A CBN transmite hoje o jogo do Comercial, a partir das 20 horas, direto de Palma Travassos


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Veja também