Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cerveja do Botafogo ganha segundo lote

Foram produzidas mil garrafas de 500ml de German Pilsner, um dos mais tradicionais estilos da Alemanha e um dos mais populares no mundo

| ACidadeON/Ribeirao

Cerveja do Botafogo vai ter segundo lote a partir do dia 12 (Foto: Divulgação)
Atendendo aos pedidos dos torcedores, a Cervejaria Walfänger e o Botafogo fizeram um segundo e último lote da cerveja alusiva ao centenário do Pantera. A venda será liberada na próxima segunda-feira (12), exclusivamente, no site.

Foram produzidas mil garrafas de 500ml de German Pilsner, um dos mais tradicionais estilos da Alemanha e um dos mais populares no mundo. O primeiro lote, também com mil garrafas comemorativas,, lançado no início de setembro, foi vendido em menos de 48h. 

"É uma edição de colecionador, fizemos um rótulo inovador, com realidade aumentada da pantera, símbolo do clube e foi um enorme sucesso tanto a garrafa quanto o estilo de cerveja escolhido", comenta Raoni Balieiro, sócio-diretor da Cervejaria Walfänger.  

Renato Vaz, diretor de marketing do Botafogo, ressalta que "o segundo lote foi feito para atender a um maior número de torcedores, mas quem quiser a sua edição precisa ficar atento ao início das vendas, pois não estão previstos novos lotes da edição centenária".

Parceria  

A Walfänger se tornou patrocinadora do Botafogo e, além de produzir a cerveja do centenário, será responsável pelo fornecimento da bebida aos bares do Estádio Santa Cruz a partir de 2019. A venda de chope nas partidas do Botafogo está programada para o início do Campeonato Paulista, em janeiro de 2019. 
 
A cervejaria contará ainda com um bar na nova estrutura do estádio, que está em reforma.