Aguarde...

Cervejaria de Ribeirão Preto lança novas latas e garrafas

Em meio à crise do novo coronavírus, fábricas locais buscam atender o novo perfil de consumidor

| ACidadeON/Ribeirao

Marcelo Oliveira, sócio da Maltesa, apresenta a garrafa e a lata da Bebo da Corte (Foto: Divulgação / FollowX Comunicação)

Em meio à crise da pandemia do novo coronavírus, as cervejarias de Ribeirão Preto e região têm buscado estratégias para atender um novo perfil de consumidor: o que toma cerveja em casa.

A Maltesa, de Ribeirão Preto, lançou a cerveja "bebo da corte", uma American Lager, em latas e garrafas. O objetivo é facilitar o acesso do público cervejeiro ao produto. "Esse é um pedido antigo dos nossos consumidores. Eles, muitas vezes, queriam apresentar ou presentear nossas cervejas aos amigos e não tinham essa possibilidade. Com as garrafas e latas isso facilita", explica Marcelo Oliveira, diretor da cervejaria.

"Continuamos com a venda em growler (garrafas pets de um litro). Estamos atendendo com drive thru e delivery. Sempre com promoções especiais aos finais de semana", completa Marcelo.

"Já tínhamos tido uma experiência de sucesso com a nossa La Belle Otero (witbier) em lata. Nosso planejamento é apresentar outros rótulos e estilos em garrafas e latas, nos próximos meses", conclui.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99794 5055 ou pelo telefone (16) 39140 3414.

Mais do ACidade ON