Aguarde...

colunistas e blogs

Cidade da Cerveja

Copa Libertadores da cerveja muda data, mas Ribeirão é a sede

Evento, que chega à 10ª edição, será no final do ano em Ribeirão Preto; Mudança da data foi devido à pandemia do novo coronavírus

| ACidadeON/Ribeirao

Copa Libertadores da Cerveja será em Ribeirão (Imagem: Reprodução / Facebook)

A edição 2020 da South Beer Cup, apelidada de Copa Libertadores da Cerveja, foi adiada para dezembro. Ribeirão Preto é a sede do evento.

A Copa estava marcada originalmente para a última semana de maio, no entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, organizadores precisaram adiar. A nova data escolhida é de 3 a 5 de dezembro. O local, Ribeirão Preto, foi mantido.

A Soth Beer Cup está em sua décima edição e as cidades que já receberam a festa são: Buenos Aires 2011, Blumenau 2012, Buenos Aires 2013, Belo Horizonte 2014, Mar del Plata 2015, Curitiba 2016, Mar del Plata 2017, Belém do Pará 2018 e Buenos Aires 2019. 
 
 
MAIS: Ribeirão Preto é escolhida sede da Libertadores da cerveja


No ano passado, na capital argentina, a cervejaria brasileira Lohn foi escolhida a melhor da América do Sul. "Um título difícil, no concurso mais concorrido do continente, que a Lohn tem a honra de conquistar pela segunda vez. Isso porque não produzimos apenas cervejas, produzimos cervejas com qualidade, respeito, criatividade e com o apoio de uma equipe engajada, que luta pelos mesmos objetivos!", escreveu a Lohn em seu perfil, logo após a vitória.

Para saber mais detalhes do evento, acesso o site oficial da South Beer Cup clicando aqui.
 
VEJA FOTOS DA EDIÇÃO 2019: 

Mais do ACidade ON