Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Borboletas no altar: como planejar os compromissos do grande dia!

Borboletas no altar: como planejar os compromissos do grande dia!

| ACidadeON/Ribeirao

 O dia em que acontecerá o casamento precisa ser muito especial para a noiva para que esteja tranquila na hora do casório.

 Por isso, as atividades programadas para este dia precisam ser planejadas com carinho e atenção para que não haja nenhum imprevisto, afinal atrasar no casamento está ultrapassado, certo noivinhas?

 Neste dia serão feitos o penteado e a maquiagem, que precisam ser o sonho da noiva com a ajuda dos profissionais envolvidos, marcados combastante antecedência (6 meses pelo menos), no salão de beleza da preferência da noiva.

 Alguns oferecem o " dia da noiva", que são pacotes que incluem diversos serviços de beleza, tais como massagens, manicure e pedicure, brinde com madrinhas e mães, coffee break para quem acompanha a noiva, entre outros além do cabelo e maquiagem do grande dia.

 É importante realizar o teste de cabelo e make para ver se ficará como a noiva desejou ou se ocorrerão mudanças no que foi escolhido por ela. Os acessórios geralmente são levados para o teste, como tiaras, porta-coques ou coroa, além dos brincos escolhidos.

 É interessante se a noiva puder provar o vestido no dia do teste para visualizar o look todo.  É  importante também ter uma boa noite de sono, um café da manhã e almoço saudáveis com comidas leves e água e sucos  naturais.

  Peça que alguém próximo cuide de algum possível problema relacionado ao casamento, afinal com os compromissos marcados você não poderá fazer nada e não deve ficar chateada nesse lindo dia para você e seu escolhido.

Fernanda Andrade Calegari, recém casada é Master do Clube da Borboleta e apaixonada pelo Universo do Casamento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários