Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cafe Week 2018

É possível ter café e frescor no mesmo copo?

Cafeteria Mais Um Copo de Café responde a pergunta com um drink exclusivo, criado para a Café Week

| ACidadeON/Ribeirao

Mais Um Copo de Café (Foto: Weber Sian/ACidade ON)
 

Se você ficou em dúvida, a resposta é sim. As seleções da cafeteria Mais Um Copo de Café, localizada no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto, para a Café Week são provas de que frescor também combina com o sabor do bom e velho expresso.  

O proprietário, Roberto Andrade, aproveitou o projeto e a chegada da estação mais quente do ano para inovar na produção das bebidas: tem frapuccino de doce de leite e o Laranja Coffe, criado especialmente para a semana de degustação.  

O drink alcóolico, que inclui a fruta, cointreau, água com gás e cold brew, fez tanto sucesso nos primeiros dias do cardápio que será incluído entre as opções fixas da casa.  

"Eu acho importante termos um evento como esse, porque estamos falando de um nicho grande, mas que está sendo despertado novamente em Ribeirão. Além disso, poucas pessoas têm acesso a um café de qualidade, e a Café Week valoriza isso", finaliza.  

Para os interessados, o menu simples da cafeteria oferece um frappuccino de doce de leite e expresso a R$ 9,90 e a combinação autoral a R$ 14,90.  

Serviço  

Endereço: Rua Garibaldi, 1970 Jd Sumaré
Telefone: (16) 3325-5158
Dias e horários de funcionamento:
Segunda a sexta 8h às 19h
Sábados e feriados: 9h às 18h
Vagas de estacionamento  




Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON