Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cafe Week 2018

Chocolates e cafés são especialidades no Jardim Paulista

O tradicional é destaque entre os menus da cafeteria Pitadas de Amor

| ACidadeON/Ribeirao

Pitadas de Amor (Foto: Weber Sian/ACidade ON)
 

O café da manhã de Flávia Braga e Moisés Lucas, na última quarta-feira (31), começou com a intensidade do café, gosto clássico do pão na chapa e a doçura dos brigadeiros feitos por Nátali Peroni nos últimos dois anos.  

O cardápio tradicional foi elaborado pela cafeteria Pitadas de Amor, também recém-inaugurada no Jardim Paulista, para a Café Week. A história do estabelecimento, no entanto, envolve terapia contra a ansiedade e amor pela culinária.  

"Descobri que a cozinha me acalma e esse projeto se tornou um sonho. Agora quero ter um bistrô e conquistar meus clientes. A semana está sendo fundamental para isso. Muitos dizem fazer tour pelos comércios para conhecer todas as opções", diz Nátali.  

Os clientes aprovam. "É bom experimentar coisas diferentes, mas nada como um expresso tradicional para começar o dia", explica Moisés, que também é sommelier.  

Além do cardápio simples, de R$ 9,90, a cafeteria oferece a opção de R$ 14,90, com um cappuccino, um misto quente e um brigadeiro.  

Serviço  

Localização: Rua Laguna, 721 - Jardim Paulista
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados e feriados das 9h às 15h
Contatos: (16) 98204-2090/ (16) 98184-2481  




Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON