Aguarde...

colunistas e blogs

Hilário Bocchi

Agências do INSS de Ribeirão conseguem na justiça reabertura

lém de Ribeirão, outras oito cidades conseguiram na Justiça o direito de reabrir as agências que no Estado de SP estão fechadas também por liminar judicial

| ACidadeON/Ribeirao

 Tem vídeo explicando tudo no meu canal no YouTube. Clique aqui! 

Após meses fechadas, desde o início da pandemia, as agências do INSS do país reabriram nesta segunda-feira, exceto no Estado de São Paulo devido a uma liminar obtida pelo Sindicato dos Servidores do INSS do Estado de SP.

Porém, esse cenário mudou e uma nova liminar judicial autoriza a reabertura das agências do INSS a partir de amanhã, quinta-feira (17/09), em Ribeirão Preto e mais oito cidade do Estado, são elas: Franca, Sertãozinho, Orlândia, Ituverava, São Simão, Morro Agudo, Cajuru e São Joaquim da Barra.

Com a reabertura, as agências de Ribeirão e região devem seguir as regras nacionais desta fase, que limitam o acesso a apenas beneficiários previamente agendados, pelo Meu INSS (meu.inss.gov.br) ou pelo telefone 135. Ninguém será atendido sem horário marcado. Outra mudança dessa reabertura gradual será que nem todos os serviços serão feitos presencialmente neste primeiro momento.

Na semana passada, eu postei aqui mesmo, no meu blog do portal Acidade On, um texto explicando como seria a reabertura nacional do INSS. Clique aqui e confira mais detalhes.

Caso tenha dúvida ou sugestão, fale comigo. Clique aqui!



Mais do ACidade ON