Publicidade

Conteúdo de Marca

10 razões para você não perder o Silicon Valley Web Conference

Evento propicia imersão tecnológica e participantes correm o risco de ganhar uma viagem ao Vale do Silício; conferência tem co-realização da Bild e Vitta

|

Bild e Vitta co-realiza maior evento da América Latina relacionado a construtech, inovação, tecnologia, empreendedorismo e transformação digital

O Vale do Silício, nos Estados Unidos, está no foco do mais importante evento da América Latina relacionado a construtech, inovação, tecnologia, empreendedorismo e transformação digital e, sem sair de casa e de forma gratuita, qualquer pessoa pode participar e transformar sua visão de mundo.

O Silicon Valley Web Conference, evento audacioso co-realizado pela Bild e Vitta - grupo empresarial formado pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial - junto com a StartSe, acontece durante este mês de outubro e está disponível para participação aberta e gratuita de todos.

Integralmente online, a ação reúne mais de 100 horas de conteúdo em transmissões ao vivo com os mais importantes nomes do Vale do Silício e dos principais ecossistemas mundiais em jornadas temáticas sobre construção, imobiliário, turismo, agronegócio, saúde, educação, cultura, economia, mobilidade e transportes entre outros assuntos.
 
O evento já recebeu nomes como o de Steve Blank, conhecido como o "The Godfather" de Silicon Valley, e ainda tem na agenda dezenas de palestrantes nacionais e internacionais que vão de Hugo Barra, vice-presidente de Realidade Virtual do Facebook, passando por Angelika Blendstrup, mentora no 500 Startups, o mais conceituado programa de aceleração de startups do mundo, até Ben Nelson, Fundador e CEO da Minerva, universidade que oferece uma educação do nível de Harvard. Ele falará sobre a construção conectada e produtividade no negócio imobiliário. 

O evento segue até 30 de outubro e as inscrições podem ser feitas no site oficial: https://www.startse.com/svwc/svwc-bildvitta . Todas as palestras contam com tradução simultânea.

Confira abaixo 10 motivos para você "mergulhar" no evento:  

1) Corra o risco de ganhar uma viagem para o Vale do Silício

No Silicon Valley Web Conference, por meio de um sistema de pontuação e recompensas você pode ganhar prêmios, incluindo uma viagem para o Vale do Silício, nos Estados Unidos, com tudo pago. Uma das formas de acumular pontos é compartilhando o evento com os seus amigos. Na lista de possíveis recompensas estão ainda eBook Silicon Valley e acessos a aulas e cursos exclusivos.  

2) Feira virtual com áreas diversificadas

Conheça e se aprofunde também em áreas diferentes da que você atua. A partir do momento em que sua inscrição é efetivada, você tem acesso a uma grande e diversificada experiência e consegue "passear" por empresas e startups de diferentes setores e indústrias em uma feira virtual.
A imersão permite ao inscrito ficar a par de inovações de vanguarda mundial apresentadas por gigantes de seus setores, como a Bild e Vitta, Magalu, Itaú BBA, entre outras.

3) Mergulhe nos temas

Somente um evento do porte do Silicon Valley Web Conference consegue oferecer, na mesma edição, uma abordagem de temas tão diversos tratados por speakers que são referências no mundo todo.
No mesmo link, à distância de um clique, é possível acompanhar palestras com sumidades em suas áreas, como por exemplo, Nizan Guanaes, estrategista de comunicação das principais marcas do Brasil; Junior Borneli, sócio fundador da Startse; Nicole Stott, astronauta norte-americana da Nasa e Tim Draper, um dos maiores investidores de risco de Silicon Valley.  

4) Faça networking e participe do social feed

O Silicon Valley Web Conference é ainda um ambiente que reúne centenas de milhares de empresários, investidores, empreendedores, gestores e de startups conectados com o que há de mais inovador em seus setores. No espaço virtual você tem acesso a uma ampla rede de relacionamento e networking durante o evento ao vivo. É possível ainda participar de um social feed, postando fotos e comentários.

5) Palestra sobre a relação do futuro do varejo e do mercado imobiliário

Os desafios e oportunidades do setor serão abordados por ninguém menos do que Brendan Wallace - co-fundador e managing partner da Fifth Wall, maior empresa de capital de risco focada em tecnologias para o setor imobiliário, que investiu na Allbirds, B8ta, Loft, Loggi, Opendoor e Built Robotics - e Gustavo Araujo, co-founder na KPMG & Distrito - Leap, empresa que cria soluções para problemas centrais dos negócio, transitando o mundo corporativo tradicional e o ecossistema de inovação como nativos. A palestra acontecerá na quarta-feira (14), às 19h20.  

6) Aprenda sobre construção 100% autônoma

Gaurav Kikani, vice-presidente de estratégia, operações e finanças na Built Robotics (empresa que utiliza inteligência artificial para que máquinas operem de forma totalmente autônomas), e Carolina Mello, mentora da 500 Startups e membro do Conselho da San Francisco Global Chamber, falarão sobre os caminhos para o desenvolvimento e a concretização de uma indústria de construção 100% autônoma. Eles se encontrarão virtualmente com o público na quinta-feira (15), às 20h10.  

7) Combate à burocracia no mercado imobiliário

Na segunda-feira (19), às 19h20, será o momento de saber as razões pelas quais combater a burocracia é um grande negócio no mercado imobiliário brasileiro. Falarão sobre o tema o fundador e CEO da Alude, empresa de tecnologia voltada a oferta de aluguel descomplicado e menos burocrático, Alexandre Dubugras; o sócio da Monashees Capital (gestora brasileira de venture capital) que já atuou na empresa de consultoria estratégica Roland Berger e no Banco Santander, Marcelo Lima; e a diretora do Silicon Valley Bank para a América Latina, Julia Figueiredo.  

8) Construção conectada

Entre as palestras mais aguardadas está a de Ben Nelson, visionário com paixão por reinventar o ensino superior, fundador e CEO da Minerva (universidade que oferece uma educação do nível de Harvard), e de Armando Lucrecio, Senior Technical Program Manager da Amazon Lab126, responsável por habilitar a conectividade e novos recursos dos produtos Echo e STO para Device OS. Eles abordarão o tema "Construção conectada: como a IOT está aumentando a produtividade no negócio imobiliário", na terça-feira (20), às 20h10.  

9) Drones em projetos de construção e energia

Uma imperdível palestra ao vivo com o tema "Como os drones estão impactando projetos de construção e energia" será ministrada, na terça-feira (27), às 20h10, por Andrew Dennison, diretor de Serviços Empresariais na DroneDeploy, e Bruno Loreto, Managing Partner na Terracotta Ventures, economista com ampla experiência nos mercados de tecnologia para indústria da construção.

10) Veja depois ou assista de novo

Todo conteúdo apresentado ao vivo no Silicon Valley Web Conference pode ser consultado posteriormente na feira virtual. Desta forma, é possível ver ou revisitar incríveis palestras já ministradas, como a de Sam Ruben, diretor de Sustentabilidade e Co-fundador da Mighty Buildings, e Michelle Messina, CEO da Explora International e Silicon Valley Insider, que falaram sobre "Impressão 3D: a produção como serviço para uma indústria de construção mais acessível e sustentável".

 


Mais notícias


Publicidade