Publicidade

Conteúdo de Marca

Personalização: o imóvel com a cara e o jeito dos donos

Individualização dos espaços imprime a essência dos moradores e ganha campo no mercado imobiliário; grupo Bild e Vitta realizou painel sobre o tema

|

 

Maria Barros, coordenadora Bild Design falou sobre a personalização de espaços durante programação do estande virtual montado no Silicon Valley Web Conference

Aquele piso polido dos sonhos ou o ambiente que está salvo há anos na galeria do celular. Raro encontrar quem não almeje viver em um imóvel que tenha sua própria cara, seu jeito, a forma do seu sonho.  

Neste contexto, a personalização de espaços é uma possibilidade que vem chamando a atenção e ganhando campo no mercado imobiliário nos últimos anos. 

Para abordar e divulgar o tema, o grupo empresarial Bild e Vitta (Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial) realizou um painel online dentro da programação de seu estande virtual montado no Silicon Valley Web Conference, que acontece durante este mês de outubro no ambiente online que pode ser acessado no https://www.startse.com/svwc/svwc-bildvitta

A Bild e Vitta é co-realizadora, junto com a StartSe, deste, que é o maior e mais importante evento sobre construtech, inovação, tecnologia e empreendedorismo da América Latina.

Imóveis empreendidos e incorporados pelo grupo permitem modificações ainda na planta, possibilitando a criação de ambientes exclusivos e atendendo os evidentes anseios dos atuais compradores.

São oferecidas desde opções de acabamento até auxilio e consultoria com profissionais, sempre com objetivo de, junto com o cliente, se chegar ao modelo de imóvel ideal para a realidade do momento.  

Bruno Lucchesi, gestor da área de personalização e montagens da Vitta Residencial, disse que a personalização tem total relação com o quanto se pode melhorar a experiência do cliente.

"Nosso trabalho gira em torno de como a gente consegue proporcionar e melhorar a experiência do cliente, partindo da individualização das unidades. A gente consegue trazer as características do cliente de forma que ele receba o seu apartamento pronto para sua mudança, totalmente personalizado, de acordo com os seus gostos, características e vontades", disse.  

Maria Barros, coordenadora do Bild Design, afirmou que atualmente todas as empresas --e não apenas do mercado da construção civil-- buscam a personalização na experiência do cliente como forma de individualizar o atendimento.

"Hoje vemos o anseio e a busca dos clientes por essa personalização. O cliente que compra o apartamento conosco (Bild) ou com a Vitta quer essa individualidade. As pessoas não querem morar no mesmo espaço (igual) de seu vizinho. Querem seu jeito, seu perfil, querem se encontrar quando voltam para casa", afirmou.

Uma das vantagens de se personalizar o apartamento ainda na planta, entre as apontadas por Maria, é a redução de custos.

Quando o comprador já recebe o imóvel da forma que ele sonha, são extintos gastos em obras adicionais, que não apenas podem atrasar a mudança para o local como podem gerar incontáveis "dores de cabeça".

"Fazer a personalização dentro da construtora gera facilidade, conforto e comodidade para o cliente final (...), não vendemos a personalização, vendemos comodidade, conforto, consultoria de uma arquiteta", afirmou Maria.  

Lucchesi disse que a economia permite que o cliente, ao pegar as chaves do novo imóvel, possa direcionar recursos para investir em outros tipos de itens, como armários, equipamentos e mobiliários.

"Por consequência, ele consegue agilizar o processo de mudança. Temos bastante clientes (na Vitta) que ainda pagam aluguel, então (de maneira mais rápida) ele não tem mais essa despesa nem precisa ficar bancando uma reforma."

A possibilidade de imprimir personalidade em cada canto do apartamento permite que se alcance o melhor de todos os benefícios, que é o bem-estar.

E alguém discordaria que não há sensação melhor do que chegar a um lugar e, literalmente, se sentir em casa?

ACOMPANHE O SILICON VALLEY WEB CONFERENCE

O bate-papo completo entre Maria Barros e Bruno Lucchesi sobre a personalização de imóveis implementada na Bild e Vitta pode ser conferido no estande virtual da empresa no Silicon Valley Web Conference, clicando no link: https://www.startse.com/svwc/svwc-bildvitta .  

A participação no evento é livre e gratuita para qualquer pessoa. Basta acessar o endereço eletrônico acima e preencher os da dos solicitados no cadastramento. 




Mais notícias


Publicidade