Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Ribeirão Preto
  •  

Empresas buscam imóveis com serviços e infraestrutura

Empreendimentos oferecem não apenas salas comerciais mas serviços completos de alimentação, auditórios, espaços para eventos, networking e mais.


Divulgação: Dabi Business Park
O conceito de shopping center começa a ganhar destaque também nos espaços corporativos. Empresas de diversos portes estão optando por se instalar em complexos imobiliários que oferecem serviços, segurança e comodidades de um verdadeiro centro comercial. Este é o caso do Dabi Business Park, condomínio empresarial inaugurado na zona leste de Ribeirão Preto.  

Divulgação: Dabi Business Park
"Somos um condomínio empresarial com o objetivo de oferecer o melhor ambiente para as empresas se instalarem", define o gestor do projeto do DBP, Eduardo Brondi. "Para atendermos às necessidades dos condôminos, conseguimos ofertar infraestrutura completa de comunicação e redes, estacionamentos em abundância, e espaços de locação como salas de reunião e auditórios. Mas nossa estrutura inclui também cafés, restaurante, coworking e um completo hub de inovação para conectar empresas com empreendedores e startups", lembra Brondi. 

O Dabi Business Park é resultado do retrofit profundo do imóvel que abrigou a tradicional indústria de equipamentos odontológicos Dabi Atlante, até sua fusão para criação da Alliage. Desta forma, o local mantém características como pé direito generoso, mais de 35 mil m² de áreas verdes e muito espaço. 

O restaurante do empreendimento já está operando para atender empresas da região e cozinhas de terceiros e, quando estiver em pleno funcionamento, terá capacidade para servir 3 mil refeições diárias. Além do restaurante, outras organizações já estão em funcionamento no local, totalizando uma área de quase 7 mil m² ocupada. 

Divulgação: Dabi Business Park
Uma empresa que está preparando para mudar para o novo empreendimento é a CRV Lagoa, hoje sediada em Sertãozinho e com sua unidade de produção de sêmen bovino em Botucatu.  

"Fizemos estudos em várias cidades para instalar um novo escritório. Vimos várias opções de andares em prédios, mas não gostei da falta de estacionamento e da dificuldade em fazer um escritório aberto. A maioria desses prédios só tem salinhas pequenas e teria que derrubar tudo. Optamos pelo projeto do Dabi por ser totalmente aberto, onde podemos definir nossa infraestrutura", conta Rudi den Hartog, diretor-presidente da CRV Lagoa. 

A previsão é mudar para o novo escritório até agosto quando a adaptação do espaço estiver concluída. O escritório vai abrigar time de vendas, marketing e administração, composto por aproximadamente 65 pessoas.    

Flexibilidade 

O Dabi Business Park tem como um de seus diferenciais a flexibilidade no uso dos espaços e a inovação para acolher as necessidades de empresas de comércio, serviços e tecnologia. Negociado no modelo de locação por metros quadrados, oferece opções que começam em 75 m² e podem checar até a grandes espaços modulares de 5 mil m². 

Os primeiros 20 mil m² já estão disponíveis para locação com ambientes seguros e modernos, projetados para abrigar empresas que irão se beneficiar tanto de ambientes privados como compartilhados e uma estrutura completa de serviços, que inclui restaurante, bar, cafeteria, coworking, salas de reunião e áreas de convívio e espaço para academia, entre outros serviços que os usuários vierem a demandar. 

Para falar com um corretor em contato pelo telefone/WhatsApp (16) 99132-8459. Conheça mais sobre o empreendimento no hotsite www.dabibusinesspark.com.br.