Aguarde...

Especial Publicitário

Pedreschi aposta no digital para facilitar a vida de quem vai comprar imóvel

Vídeo conferência, atendimento via WhatsApp e até assinatura eletrônica de contrato são medidas adotadas para atender quem está em casa devido à pandemia da Covid-19.

ACidade ON - Ribeirão Preto

Para driblar os efeitos da pandemia, a Pedreschi Construtora apostou no atendimento online para continuar as vendas dos novos empreendimentos na zona sul de Ribeirão Crédito: Divulgação Pedreschi
A pandemia do novo coronavírus traz impactos para diversos setores da economia, incluindo o mercado imobiliário. A determinação de isolamento social feita pelas autoridades públicas afastou consumidores e fez com que a busca por imóveis caísse nas últimas semanas. 

Para manter aquecidas as vendas dos dois principais empreendimentos Green Residencial e San Marino Residence, ambos na zona sul de Ribeirão Preto, a Pedreschi Construtora rapidamente se reinventou e deixou de lado o tradicional aperto de mão na hora de fechar um novo negócio, para focar em estratégias digitais que atendam com segurança quem não quer adiar o sonho da casa própria.  

As medidas adotadas pela empresa fizeram com que a imobiliária Fantastic Brokers, responsável pela comercialização dos imóveis, ampliasse os canais digitais para que o consumidor possa tirar dúvidas, realizar simulação de financiamento a partir de aplicativos de mensagens como WhatsApp e até efetivar a compra do imóvel por meio de vídeo-chamada em plataformas como Skype e Zoom.   

"Com muita comodidade e segurança, os compradores podem contar com atendimento personalizado, humanizado e próximo, para que a necessidade de ficar em casa neste momento não atrapalhe a realização do sonho de adquirir um dos dois melhores empreendimentos residenciais de Ribeirão", afirma o comendador Júlio Rissoli, diretor da Fantastic Brokers.  

Fachada em 3D do Green Residencial: empreendimento com unidades de dois dormitórios é um dos lançamentos da Pedreschi que pode ser adquirido com facilidade de forma 100% digital Crédito: Divulgação Pedreschi
Comodidade para a assinatura de contrato  

Depois de cumpridas as etapas de negociação, escolha da unidade e levantamento de documentação, os clientes da Pedreschi Construtora contam com o avanço da tecnologia para fazer a assinatura do contrato de compra e venda. A assinatura eletrônica é segura, garante agilidade ao processo e tem validade jurídica da mesma forma que a realizada em papel impresso e autenticada em cartório.  

Para aqueles que preferem o método tradicional com o papel, a Pedreschi oferece o serviço de envio e busca da documentação.   

"Pensamos tanto em quem está buscando agora um imóvel na planta, como naqueles que iniciaram as negociações de compra antes da chegada da Covid-19 ao Brasil e assim buscamos soluções que garantissem a segurança de nossos clientes e também de nossa equipe", ressalta Marcelo Monteiro, diretor técnico da Pedreschi Construtora.  

Fachada do San Marino Residence: apartamentos com dois dormitórios, manta acústica, porcelanato e paisagismo. Crédito: Divulgação Pedreschi
Pagamento facilitado  

Para facilitar ainda mais a compra de novos imóveis, além das condições especiais de financiamento que os bancos estão disponibilizando, o prazo de pagamento estendido é outro atrativo oferecido pela Pedreschi para os clientes que comprarem seu imóvel durante o período em que o Brasil é afetado pela pandemia do novo coronavírus.  

As pessoas que comprarem unidades nesses dois empreendimentos localizados na zona sul de Ribeirão poderão fazer o pagamento da primeira parcela 60 dias após a assinatura do contrato.  

 "Nós, que atuamos há quase 30 anos no mercado imobiliário, sabemos que estas facilidades podem fazer toda a diferença para os compradores. Queremos que, desde a aquisição do imóvel na planta, possamos encantar e atender às necessidades de nossos clientes", completa o diretor técnico da Pedreschi.

As estratégias digitais adotadas pela Pedreschi garantem segurança para seus profissionais e comodidade para os clientes que querem conhecer e adquirir apartamentos nos lançamentos da construtora. Crédito: Divulgação Pedreschi
Diretores da Fantastic Brokers, Gustavo Ali e Júlio Rissoli, na sede da imobiliária responsável pelas vendas dos imóveis da Pedreschi. Crédito: Divulgação Pedreschi
  

Serviço:  

Fale com a Pedreschi Construtora
Televendas: (16) 3633-5927
WhatsApp: (16) 99344-8655
www.pconstrutora.com.br 


Mais do ACidade ON