Aguarde...

Especial Publicitário

Ares Residence é o novo empreendimento da Hugo Engenharia em Ribeirão Preto

Localizado no Jardim Olhos D'Água, projeto contempla plantas inteligentes que privilegiam a qualidade de vida com sofisticação em meio à natureza.

ACidade ON - Ribeirão Preto

Divulgação: Ares Residence

O Jardim Olhos D'Água, bairro planejado e principal eixo de expansão da zona Sul de Ribeirão Preto foi o local escolhido para o Ares Residence, novo empreendimento imobiliário da Hugo Engenharia na cidade.  

Com localização estratégica, a região tem características inovadoras que proporcionam um estilo de vida diferenciado e de qualidade, assim como o projeto do empreendimento, assinado pelo arquiteto Fernando Rivaben, que traz variadas opções de plantas em apartamentos com duas suítes a partir de 82,17m2 e três suítes a partir de 110,78m2.  

O edifício residencial de torre única contará com 162 apartamentos distribuídos em 27 andares (sendo seis unidades por andar), três subsolos de garagem com 327 vagas, bicicletário, bike garage, lavanderia e um dos destaques do projeto: a área térrea com lazer completo.  

Sua localização estratégica no bairro possibilitará a construção de uma área molhada exuberante composta por piscina coberta e aquecida, piscina com raia de 25m e borda infinita, deck molhado, solarium e piscina infantil de frente para o lago, com vista panorâmica privilegiada. Os moradores contarão com outras áreas de lazer para a família como, espaço gourmet, salão de festas, varanda de jogos, brinquedoteca, área fitness, quadra recreativa, playgroud, churrasqueira, pátio com redário e espaço conectado inspirado no universo das startups e coworkings. As áreas de lazer terão infraestrutura para instalação de wi-fi e climatização nos ambientes internos. Os espaços comuns serão entregues equipados e decorados com móveis de excelente qualidade e design, com decoração de interiores assinada por Renato Sanches e paisagismo de Neusa Nakata.  

"O Jardim Olhos D'Água é uma região singular que traz um equilíbrio perfeito entre a natureza e a urbanização e o Ares Residence complementará perfeitamente a qualidade de vida que já é muito presente no local. Será um lugar único para se morar com conforto e todas as facilidades que um excelente condomínio residencial pode oferecer em um bairro sofisticado como esse", diz Hilton Hugo da Silva Fabbri, diretor da Hugo Engenharia.  

O sistema construtivo do Ares Residence oferece caixilhos que se movimentam entre a sala e a varanda, possibilitando diversas opções para aumentar a área social dos apartamentos. Destaque também para as vastas janelas, que permitem uma vista privilegiada para contemplação das belezas naturais do bairro, além de melhor aproveitamento da luz natural.

O projeto da área privativa traz ainda diferenciais como amplo espaço para armário na cozinha e circulação na cozinha, maxicaixilhos nos dormitórios, todos os banheiros com ventilação natural, suíte máster com amplo espaço para armários e duas cubas no banho, preparação de infraestrutura para automação dos apartamentos (ar-condicionado, iluminação e persianas), preparação para água quente com elegantes misturadores monocomando nas duchas e lavatórios, piso porcelanato 60x60 nas áreas sociais e banho e piso madeirado nos dormitórios, entre outros.  

Divulgação: Ares Residence

Sustentabilidade 

O Ares Residence terá recursos sustentáveis que resultarão em economia aos moradores. Um sistema de reaproveitamento de água resultante da condensação nos aparelhos de ar-condicionado permitirá a irrigação das áreas de paisagismo do condomínio e a limpeza das áreas comuns. Além disso, o empreendimento contará com um sistema de geração de energia a partir da captação solar por meio de placas fotovoltaicas. A energia produzida será utilizada na iluminação de áreas comuns do condomínio, reduzindo substancialmente o consumo.  

Outro destaque sustentável é a infraestrutura para futura instalação de carregadores de carros elétricos em 162 vagas, sendo uma por apartamento.  

"Um dos traços marcantes dos empreendimentos da Hugo Engenharia é a preocupação com a sustentabilidade, por isso, fomos além de ações que envolvessem o reuso da água e a geração de energia solar", explica Fabbri.  

No caso do Ares Residence, a tranquilidade para a aquisição do imóvel na planta é garantida em virtude da estruturação financeira da obra, que tem parceria com o Banco Bradesco. Além disso, os empreendimentos da Hugo Engenharia são instituídos em SPE (Sociedade de Propósito Específico), ou seja, é constituída uma empresa para cada projeto, impossibilitando, por exemplo, realocação de verbas de uma obra para outra. A solidez da construtora pode ser facilmente conferida, pois é auditada pela Moore Stephens, uma das maiores redes de auditoria e consultoria do mundo.  

Divulgação: Ares Residence

Tour virtual no decorado 

Todos os detalhes do Ares Residence podem ser conferidos por meio do tour virtual 3D disponibilizado pela Hugo Engenharia no site do empreendimento a partir do início do pré-lançamento, que será ainda no começo de junho. 

"O tour virtual possibilita ao cliente percorrer toda a estrutura do apartamento e se atentar aos detalhes de cada cômodo. Por meio dele, é possível conhecer diferentes perspectivas do empreendimento, pois o tour traz funcionalidades como fotos dos espaços, navegação por vídeo, visualização da maquete 3D e da planta baixa, além de oferecer uma ferramenta que possibilita a medição de móveis e ambientes, entre outras facilidades", explica Marcelo Chibeni, diretor comercial da construtora.  

O apartamento decorado também pode ser visitado mediante agendamento prévio. "São visitas individuais, com a adoção de todos os protocolos de higiene, distanciamento e segurança, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde e órgãos competentes para conter a proliferação do vírus", esclarece. 

O Ares Residence será construído no balão da Avenida Sérgio Cardoso de Almeida, s/n, com entrega prevista para setembro de 2023. Mais informações estão disponíveis no site do empreendimento www.aresresidence.com.br, site da empresa www.aresresidence.com.br/  ou pelo telefone: (16) 3600-9055. 

Hugo Engenharia 

Presente há 22 anos no mercado imobiliário, a Hugo Engenharia tem sede em São José do Rio Preto e atua na construção, incorporação e venda de empreendimentos residenciais e comerciais. Com mais de 3.500 unidades habitacionais entregues, superou a marca dos 343.067m2.  

Suas técnicas construtivas respeitam o meio ambiente, pois a empresa tem a qualidade de vida como meta primordial para seus empreendimentos. Em virtude de sua postura empresarial, a construtora possui certificação de nível máximo no Programa Brasileiro de Produção e Qualidade no Habitat (PBQPH) e ISO 9001. Também é certificada pela Caixa Econômica Federal com nota de crédito GERIC nível A. Para a Hugo Engenharia, o mais importante para atingir todas essas conquistas é a satisfação de seus clientes, primando pelos estilos dos projetos, sua funcionalidade e, principalmente, pelas características fundamentais para proporcionar uma vida mais tranquila e segura para todos.  

Ares Residencial






Mais do ACidade ON