Aguarde...

Especial Publicitário

Hugo Engenharia lança Ares Residence com condições especiais

Empreendimento no Jardim Olhos d'Água privilegia a qualidade de vida com integração ao meio ambiente.

ACidade ON - Ribeirão Preto

Divulgação: Ares Residence
A Hugo Engenharia apresenta ao mercado imobiliário de Ribeirão Preto e região seu novo empreendimento na cidade, o Ares Residence, com projeto arrojado e moderno e condições especiais de lançamento.  

Com localização privilegiada de frente para o lago, no Jardim Olhos d'Água, e valor geral de vendas (VGV) estimado em R$ 81,2 milhões, o Ares Residence se torna ainda mais atrativo com as vantagens oferecidas pela construtora.  

Além de algumas medidas adotadas pelo setor financeiro brasileiro para fomentar o mercado imobiliário, como a redução da taxa básica de juros (Selic), que alcançou o menor patamar histórico de 2,25%, quem adquirir um apartamento do Ares Residence contará com a isenção do Índice Nacional de Custo de Construção (INCC) até o fim de 2020. Calculado mensalmente pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), esse índice mede a variação do custo dos insumos utilizados em construções habitacionais e é utilizado para reajustar as parcelas dos contratos de compras de imóveis durante a fase de construção.  

Outro incentivo é a flexibilização de pagamento durante a fase de obras, que está reduzido em 25%. Os 75% restantes poderão ser pagos por meio do Sistema Financeiro da Habitação ou com recursos próprios do comprador. 

"Neste cenário em que todo mundo foi impactado de alguma forma, inclusive, financeiramente, é importante acompanharmos esse fluxo mais reduzido e oferecermos condições de compra facilitada, até porque o poder de compra do consumidor foi beneficiado com a queda nos juros. Com essa medida atrativa da Hugo Engenharia, proporcionamos uma tabela excepcional não só para quem busca morar com conforto e qualidade, mas também para o investidor", diz Marcelo Chibeni, diretor comercial da construtora. 

"É uma ótima oportunidade para aproveitar a histórica queda dos juros no Brasil e investir com segurança, já que os rendimentos tradicionais têm trazido retornos modestos e, muitas vezes, menores do que a inflação aos investidores, enquanto a renda variável passa por momentos de grande volatilidade", comenta Chibeni.  

Divulgação: Ares Residence 
Opções de acabamento  

Para dar mais liberdade de escolha ao comprador e também possiblidade de maior economia, o Ares Residence é oferecido com três opções de acabamento.  

No plano Semi, o imóvel é entregue sem piso na sala e nos dormitórios, a escolha e colocação do acabamento é de responsabilidade do cliente. Para a opção Luxo a Hugo Engenharia oferece um mostruário de acabamentos especiais, como porcelanato Portobello, laminado de madeira, tampos em mármore Travertino, entre outros. Quem optar pelo Master Luxo receberá o imóvel com os mesmos acabamentos de primeira linha utilizados no apartamento decorado.  

Divulgação: Ares Residence 
Ares Residence  

Assinado pelo arquiteto Fernando Rivaben, o Ares Residence tem como conceito proporcionar um estilo de vida diferenciado e de qualidade, com variadas opções de plantas em apartamentos com duas suítes a partir de 82,17m² e três suítes a partir de 110,78m².  

O edifício residencial de torre única terá 162 apartamentos distribuídos em 27 andares (seis unidades por andar), três subsolos de garagem com 327 vagas, bicicletário, bike garage, lavanderia e um dos destaques do projeto: a área térrea com lazer completo.  

A localização estratégica no Jardim Olhos d'Água possibilitará a construção de uma área molhada exuberante composta por piscina coberta e aquecida, piscina com raia de 25m e borda infinita, deck molhado, solarium e piscina infantil de frente para o lago, com vista panorâmica privilegiada. Haverá ainda outras áreas de lazer como espaço gourmet, salão de festas, varanda de jogos, brinquedoteca, área fitness, quadra recreativa, playgroud, churrasqueira, pátio com redário e espaço conectado inspirado no universo das startups e coworkings. Os espaços de lazer terão infraestrutura para instalação de wi-fi e climatização nos ambientes internos. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas com móveis de excelente qualidade e design, com decoração de interiores assinada por Renato Sanches e paisagismo de Neusa Nakata.  

"A região em que o Ares Residence será construído tem um perfil único, é um bairro planejado com uma integração perfeita entre a natureza e a urbanização e o nosso projeto reflete exatamente isso, proporcionando mais qualidade de vida ao morador", diz Hilton Hugo da Silva Fabbri, diretor da construtora.  

Divulgação: Ares Residence 
Sustentabilidade  

O projeto do Ares Residence possui recursos sustentáveis que resultarão em economia aos moradores. Um sistema de reaproveitamento de água resultante da condensação nos aparelhos de ar-condicionado permitirá a irrigação das áreas de paisagismo e a limpeza das áreas comuns. Além disso, haverá um sistema de geração de energia a partir da captação solar por meio de placas fotovoltaicas. A energia produzida será utilizada na iluminação de áreas comuns do condomínio, reduzindo substancialmente o consumo.  

Outro destaque sustentável é a infraestrutura para futura instalação de carregadores de carros elétricos em 162 vagas, sendo uma por apartamento.
O Ares Residence será construído no balão da Avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, 1.935, com entrega prevista para setembro de 2023. No balão da avenida está o apartamento decorado, que poderá ser visitado assim que houver a flexibilização na quarentena. Mais informações pelo telefone (16) 3600-9055, pelo WhatsApp (16) 99137-7134 ou pelo site www.aresresidence.com.br , onde está disponível um tour virtual 3D que possibilita ao cliente percorrer toda a estrutura do apartamento e se atentar aos detalhes de cada cômodo. É possível conhecer diferentes perspectivas do imóvel, pois o tour traz funcionalidades como fotos dos espaços, navegação por vídeo, visualização da maquete 3D e da planta baixa, além de oferecer uma ferramenta que faz a medição de móveis e ambientes, entre outras facilidades.  

"Nossa equipe está preparada e disponível para fazer o atendimento ao cliente em todos os canais digitais disponíveis, inclusive, a parte burocrática de documentação, análise de crédito e assinatura de contrato", finaliza Chibeni.




Mais do ACidade ON