Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Ribeirão Preto
  •  

Bar do Urso inova cardápio e leva cliente para casa

Ação de levar o cliente de volta em segurança para casa, que fez sucesso durante o Carnaval, é retomada


Novo cardápio do Bar do Urso inova com Bruschetta picante com Chilli. Crédito: Divulgação
O Bar do Urso, da avenida Independência, se preparou para atender ainda melhor e com segurança durante o período de retomada dos bares, em Ribeirão Preto/SP, e elaborou um novo cardápio de petiscos e lanches para surpreender os frequentadores do local e harmonizar com as cervejas e chopes servidos pela casa.  O bar também resgata a ação onde proporciona aos clientes a volta para casa em segurança de táxi.  

De acordo com Leonardo Benelli, Cheff do Bar do Urso, o novo cardápio foi estruturado pensando em se adaptar melhor ao estilo e gosto do ribeirão-pretano. O Bar do Urso Independência é a única unidade da franquia que possui um cardápio diferenciado.  

"Quando começamos a trabalhar com a franquia do Bar do Urso, tínhamos que nos adaptar ao que era estipulado para todos os bares. Entretanto, percebemos que uma cidade com tradição de botecos como Ribeirão Preto precisava de mais que um cardápio pré-determinado", destaca o Cheff.  

Entre as delícias do novo cardápio está a "Bruschetta picante com Chilli", por exemplo, que tem na apresentação pão semi-italiano, coberto com carne moída e apimentado molho chilli, com queijo cheddar gratinado ao forno. A bruschetta é perfeita para harmonizar com o Chopp Colorado VIXNU, que possui adição de rapadura, amargor intenso e aroma que remete a notas de maracujá.  

O cardápio ainda conta com outras novidades como a "Tábua de carnes do Urso", deliciosa combinação de costela desfiada com ovo, pernil com pimentões, linguiça calabresa em rodelas, contra-filé em tiras, cubos de frango, mandioca cozida, farofa e vinagrete acompanhados com pão de alho, molho barbecue, molho cheddar e chimichurri.  

Outra opção é o "Queijo brie empanado", que é frito servido com melaço de cana e fatias de pão. Além disso, a casa manteve delícias como o "Provolone à milanesa", que acompanha molho de goiabada picante.  

O Bar do Urso Independência alterou as opções do cardápio, pois percebeu que o público da cidade tem características bem diferentes de outras localidades.  

"Tanto o público daqui, como os turistas que procuram o bar pela tradição da cerveja em Ribeirão, buscam pratos que, ao mesmo tempo que representam o ambiente dos botecos do interior, também tenham um toque de curiosidade e ousadia nas receitas. Por isso, nosso cardápio é diferente e elaborado especialmente para esse público exigente e descontraído", comenta Leonardo.  

Chopes e cervejas para todos os paladares e em harmonia com o novo cardápio do Bar do Urso. Crédito: Divulgação
Todas as opções do cardápio encontram harmonização com as variedades de Chopes e Cervejas Colorado bem gelados. O gerente do Bar do Urso Independência, Jefferson Passos, ressalta que o bar conta com oito torneiras de chope.  

Para quem tiver dúvidas sobre a harmonização adequada de cada petisco com as bebidas Colorado, os garçons estão aptos a fazerem essa orientação, explicar e indicar o chope ou a cerveja perfeitos para que o cliente possa desfrutar o melhor.  

"Como o nosso cardápio é diferente das demais lojas da franquia, pensado especialmente para o gosto do ribeirão-pretano, nossos garçons podem orientar aos clientes como aproveitar ao máximo a harmonização de pratos e até mesmo para encontrar a bebida mais adequada a cada paladar". 

Volta para casa é por conta do Urso

Uma novidade interessante do Bar do Urso Independência é a preocupação com a segurança dos clientes na volta para casa, depois de aproveitar as atrações do estabelecimento. Por isso, o bar voltou com a ação "O Urso paga a sua volta". Em parceria com a Coopertaxi, os clientes recebem a viagem de volta para casa, em Ribeirão Preto, como cortesia da casa. 

"Para que o cliente possa beber com tranquilidade e voltar em segurança, resolvemos voltar com a ação que já foi muito bem aceita anteriormente", orienta Jéssica Nunes, Marketing do Bar do Urso.  

Além de todos os cuidados para receber os clientes no estabelecimento, os táxis parceiros também passam por rigoroso processo de higienização e desinfecção para a segurança, tanto do motorista como a do passageiro/cliente, que só precisa solicitar o serviço na hora de fechar a conta. O Bar do Urso Independência cobre a tarifa num raio de até 5km, entretanto, o que ultrapassar essa distância deve ser paga pelo passageiro ao motorista.   

Cuidados durante a pandemia

Atentos aos cuidados sanitários necessários durante a pandemia do novo coronavírus, o Bar do Urso Independência estruturou um protocolo de cuidados que são rigorosamente seguidos por seus colaboradores e clientes, que vão desde a higienização das solas dos sapatos na entrada do estabelecimento, medição de temperatura, uso de álcool em gel e orientação para lavagem periódica das mãos, até o uso obrigatório de máscaras para circular nas dependências do bar.  

"Aqui, só pode ficar sem máscara mesmo para degustar as delícias gastronômicas e as nossas bebidas e, claro, para bater aquele papo com os amigos", diverte-se o gerente do Bar do Urso, Jefferson Passos.  

O Bar do Uso está atento aos cuidados sanitários que a pandemia exige. Crédito: Divulgação.
Serviço:

Bar do Urso
Bar do Urso - Ribeirão Preto
Av. Independência, 3242, Alto da Boa Vista
Ribeirão Preto SP
Telefone: (16) 3442-4909 / (16) 99170-0574 (Clique aqui e faça a sua reserva por WhatsApp)   
Instagram: @bardourso.independencia

O horário de funcionamento durante as restrições do Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus é   
de segunda à sábado, das 16 às 23h. 



Mais notícias