- Publicidade -

Ribeirão PretocoronavirusCasos de covid fecham agência do Itaú em cidade da região

Casos de covid fecham agência do Itaú em cidade da região

Segundo a assessoria do banco, todos os funcionários foram afastados temporariamente das funções

- Publicidade -

(Imagem: Divulgação)

O Itaú Unibanco fechou a agência 0426, localizada na cidade de São Joaquim da Barra, a 70 quilômetros de Ribeirão Preto, após registrar casos de codiv-19.

Segundo a assessoria do banco, todos os funcionários foram afastados temporariamente das funções. “A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados”, informou o Itaú.

- Publicidade -

“Clientes que necessitarem de atendimento presencial podem se direcionar para a agência 0058, em Orlândia”, informou o banco, via assessoria.

“O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes”, finalizou a assessoria do banco.
 
 
MAIS: Clique aqui e veja todas as notícias sobre a pandemia na região

- Publicidade -

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas