- Publicidade -
coronavirusHomem que morreu na fila da vacina era gastroenterologista

Homem que morreu na fila da vacina era gastroenterologista

O médico atendia em Serrana e já havia sido vacinado em sua cidade, mas estava em Ribeirão Preto acompanhando a esposa

- Publicidade -

Antonio Marcos Raimondi morreu ainda no local (Foto: Michele Souza/CBN)

 

- Publicidade -

O homem que morreu repentinamente nesta quarta-feira (3), enquanto acompanhava a fila de vacinação contra a covid-19 no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto, foi identificado como Antonio Marcos Raimondi e tinha 52 anos.  

Ele trabalhava como médico intensivista e era especialista em cirurgia de aparelho digestivo em uma clínica de Serrana. Por esse motivo, havia recebido a primeira dose do imunizante já no último sábado (30).  

ACidade ON apurou que o profissional da Saúde estava ao lado da mulher dele, que tomaria a dose ainda hoje, quando começou a passar mal. Antes disso, porém, chegou a conceder entrevista ao jornal da EPTV e criticou o sistema desenvolvido pelo município.  

O sol quente e as longas filas formadas nos dois pontos de vacinação foram motivo de reclamação em seu relato.  

Agora, a causa da morte, apesar de apontar para problemas relacionados ao coração, ainda será investigada.   
 
LEIA MAIS
 
Homem morre na fila da vacina em Ribeirão Preto

- Publicidade -

Testemunhas  

Os primeiros relatos de testemunhas apontam para a mesma direção da suspeita levantada no Centro Médico – Ramondi teria denunciado o mal-estar alguns minutos antes de cair no chão.  

A recepcionista Samanta Gomes de Castro estava nas redondezas quando tudo aconteceu e disse que o tumulto foi “desesperador”, em suas palavras.  

“Ele estava passando mal e a esposa ficou com ele na fila. Quando já estava chegando, ele caiu, fizeram um tumulto e eu não consegui ver mais nada, apenas as ambulâncias e o Corpo de Bombeiros chegando e socorrendo esse homem”, comentou.  

Ainda segundo apuração preliminar, as tentativas de reanimação de Raimondi duraram aproximadamente 30 minutos, mas o médico não resistiu e morrendo ainda no local.  

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -