O empresário Marcos da Cunha Mattos, dono do restaurante Travessa, morreu nesta quinta-feira (24), em Ribeirão Preto, vítima da covid-19. Um comunicado divulgado pelo estabelecimento no Instagram confirmou o falecimento.
Ainda por meio do comunicado, os familiares avisaram que o restaurante ficará fechado nesta sexta-feira (25) e sábado (26).
O Travessa fica na rua Duque de Caxias, na região central da cidade. Mattos estava à frente do estabelecimento havia 25 anos. Ele deixa a esposa Tânia e os filhos Natália e Guilhermando.
Amigos lamentam
Marcos Zeri Ferreira, proprietário de uma joalheria no Centro, lamentou a perda do amigo nas redes sociais. “Estou triste. Um bom amigo foi para o outro lado da vida. Marcos Mattos, do restaurante Travessa nos deixou nessa madrugada. Um excelente amigo”, escreveu Zeri.
“Hoje recebi uma notícia muito triste. Meu amigo irmão de fé Marcos da Cunha Mattos faleceu. Que o Papai do Céu te receba e conforte seus familiares”, escreveu Robson Egito no Facebook.
Ainda no Facebook, Miriam Alves Simplicio lamentou a perda. “Até quando meu Deus vamos sofrer coma perda de pessoas queridas por esse maldito vírus?”, escreveu.