- Publicidade -
coronavirusRibeirão bate novo recorde e confirma 27 mortes em 24 horas

Ribeirão bate novo recorde e confirma 27 mortes em 24 horas

Vítimas fatais, contaminadas pela covid-19, tinham entre 38 e 92 anos

- Publicidade -

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto

 

- Publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto bateu um novo recorde, na tarde desta terça-feira (23), ao confirmar 27 mortes causadas pela novo coronavírus em apenas 24 horas. Ao todo, 1.436 óbitos já foram contabilizados pela Secretaria Municipal de Saúde. 

De acordo com o boletim epidemiológico mais atualizado, divulgado às 17h de hoje, as vítimas fatais tinham entre 38 e 92 anos e faleceram em datas retroativas – de 16 a 22 de março -, mas tiveram as causas atestadas apenas neste balanço. 

Só na última segunda, seis pacientes perderam a vida em decorrência da covid-19. 

Eles estavam maioritariamente internados em hospitais públicos e tinham diversas comorbidades pré-atestadas, como neoplasia, doenças crônicas (cardiovascular, renal e neurológica), obesidade e diabetes mellitus. 

Consta, ainda, que 526 casos positivos da infecção foram descobertos de um dia para o outro no município – todos passaram por exames e testaram positivo para o vírus. 

- Publicidade -

Agora, o levantamento da Saúde aponta que Ribeirão Preto já detectou 59.759 contaminações pelo novo coronavírus em pouco mais de um ano de pandemia. Outras 1.966 pessoas, no entanto, ainda aguardam os diagnósticos e podem tornar esse número ainda maior.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -