- Publicidade -
coronavirusRibeirão: Força-tarefa dispersa fila com 500 pessoas em pagode

Ribeirão: Força-tarefa dispersa fila com 500 pessoas em pagode

Entre sexta (30) e sábado (1), seis festas foram encerradas e dois bares acabaram autuados por aglomeração na cidade, diz prefeitura; confira balanço oficial

- Publicidade -

Fila para pagode clandestino tinha aproximadamente 500 pessoas, diz Prefeitura de Ribeirão Preto (Imagem: Divulgação)

Uma força-tarefa dispersou, no último sábado (1), aproximadamente 500 pessoas em uma fila para acessar um espaço de eventos, em Ribeirão Preto. No local, cujo endereço não foi informado, estava prevista a realização de um pagode clandestino, segundo a Secretaria Municipal da Saúde.

- Publicidade -

A operação reuniu equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral, GCM (Guarda Civil Metropolitana) e PM (Polícia Militar). 

Ainda no sábado, um bar foi autuado e acabou sendo interditado por manter aglomeração, o que contraria regra do Plano São Paulo contra a covid-19.

Também no dia 1º, as equipes interromperam outras cinco festas clandestinas – cada uma com a quantidade aproximada de 60 pessoas.

Na sexta (30), a força-tarefa autuou um bar por aglomeração de clientes e funcionamento além do horário previsto na fase de transição. 
 
LEIA MAIS: Bairro de Ribeirão registra terceira aglomeração em 3 semanas

No mesmo dia, as equipes também encerraram uma festa em uma chácara, onde aproximadamente 30 pessoas estavam reunidas, e atenderam a outras oito denúncias, sendo duas contra boates e seis relacionadas a chácaras ou áreas de lazer.  

- Publicidade -

Os oito locais, contudo, não estavam em funcionamento no momento da visita dos agentes.

Nenhum imóvel alvo de fiscalização, contudo, foi identificado.

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -