- Publicidade -
CotidianoAvião que decolou de Jaboticabal é interceptado com 220 quilos de cocaína

Avião que decolou de Jaboticabal é interceptado com 220 quilos de cocaína

Dois foram presos em Jaboticabal antes de embarcarem; Avião foi interceptado com piloto e copiloto em Tocantins, na tarde desta quinta-feira (2)

- Publicidade -

 

Avião que decolou de Jaboticabal é interceptado com 220 quilos de cocaína – Foto: Divulgação: Polícia Civil/Tocantins

- Publicidade -

Uma aeronave carregada com drogas que havia decolado do aeroclube de Jaboticabal, a 60 quilômetros de Ribeirão Preto, foi interceptada em Tocantins na tarde desta quinta-feira (2).  

Piloto e copilo foram presos em flagrante no aeroporto de Porto Nacional, na região central do estado por policiais Civis e Militares.  

O avião transportava pacotes de cocaína em malas que totalizaram 220 quilos de pasta base da droga. Os pacotes estampam a imagem do gângster norte-americano Al Capone.  

Além do piloto e copiloto, dois homens foram presos em Jaboticabal antes de embarcarem. A rede de tráfico foi descoberta por meio de uma investigação da Polícia Civil de Jaboticabal.   

Destino final 

- Publicidade -

De acordo com a Polícia, o avião fez  um pouso em Porto Nacional para reabastecer e o destino final seria o estado do Maranhão. A droga apreendida foi avaliada em mais de R$ 72 milhões.  

O bimotor interceptado tem o prefixo PT-EAB. O avião está autorizado a realizar serviços aéreos privados, exceto táxi aéreo. O dono da aeronave não foi encontrado para comentar sobre o assunto. (Com informações do G1)

Pacotes de cocaína com o rosto de Al Capone estampado são apreendidos vindo de Jaboticabal – Foto: Divulgação/Polícia

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -