Batida entre carro e moto deixa 2 feridos na zona Sul de Ribeirão Preto Batida entre carro e moto deixa 2 feridos na zona Sul de Ribeirão Preto

Batida entre carro e moto deixa 2 feridos na zona Sul de Ribeirão Preto

Colisão ocorreu em cruzamento com semáforo na avenida Antônio Diederichsen; vítimas estavam na motocicleta e uma delas sofreu fratura na perna 

Um motociclista e a passageira da moto, ambos com 31 anos, ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (5), após uma batida com um carro, na avenida Antônio Diederichsen, zona Sul de Ribeirão Preto. 

Segundo informações, a passageira sofreu uma fratura na perna e o motociclista apresentava ferimentos leves. Ambos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, e levados para a UPA da Treze de Maio. A motorista do carro, 61, não sofreu ferimentos.  

A PM (Polícia Militar) também foi acionada para o local da colisão.

Ainda conforme as informações, a moto descia a avenida e a condutora do carro tentava cruzar a via pela rua Dr. Soares Romeu. No local há semáforo e as causas deverão ser apuradas.

A faixa da esquerda chegou a ficar interditada, mas o trânsito já está liberado.

Outro acidente

Um caminhão bateu em carros na manhã desta sexta-feira (5) e foi parar na calçada da avenida Maria de Jesus Condeixa, na zona Leste de Ribeirão Preto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o motorista do caminhão, de 32 anos, o veículo teria perdido o freio na descida.  

As causas, contudo, ainda deverão ser apuradas. (Com CBN Ribeirão) 

LEIA MAIS

Conheça a história por traz do blazer e 5 truques de estilo com a peça


 

Mais Notícias

Mais Notícias