- Publicidade -
CotidianoColisão violenta de motos deixa três feridos em Ribeirão Preto

Colisão violenta de motos deixa três feridos em Ribeirão Preto

Veículos bateram de frente na tarde desta sexta-feira (12), no cruzamento das ruas Petrópolis e Jardinópolis, na Vila Brasil, zona Norte da cidade.

- Publicidade -
Veículos bateram de frente no cruzamento das ruas Petrópolis e Jardinópolis - Foto: Reprodução/redes sociais
Veículos bateram de frente no cruzamento das ruas Petrópolis e Jardinópolis – Foto: Reprodução/redes sociais

Um acidente entre duas motos deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (12), na Vila Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente no cruzamento das ruas Petrópolis e Jardinópolis, por volta das 17h. 

- Publicidade -

O vídeo mostra o momento em que uma moto com dois ocupantes passa pelo cruzamento em alta velocidade e é atingida pelo outro veículo, que também está em alta velocidade.

Após a colisão, dois condutores e um garupa são arremessados com violência contra o chão. Um caminhão que vinha logo atrás precisou frear bruscamente para não atingir as vítimas. 

Vítimas

As vitimas foram socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Um dos feridos foi levado para a Santa Casa de Ribeirão Preto com fratura no fêmur. Os outros dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e para um hospital particular.

- Publicidade -

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -