Comerciante de Ribeirão Preto é preso acusado vender celulares roubados Comerciante de Ribeirão Preto é preso acusado vender celulares roubados

Comerciante de Ribeirão Preto é preso acusado vender celulares roubados

Ação da Polícia Civil ocorreu nesta quarta (8), em loja na Vila Tibério, zona Oeste

Aparelhos eletrônicos foram apreendidos em loja e na casa de suspeito (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
 

A Polícia Civil prendeu um comerciante suspeito de vender celulares roubados em uma loja localizada na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

Segundo a polícia, havia um mandado de busca e apreensão para ser cumprido no estabelecimento e na casa do comerciante nesta quarta-feira (8), onde foram apreendidos aparelhos eletrônicos furtados e roubados, como celulares, tablets e notebook. 

MAIS NOTÍCIAS 

Polícia Civil apura morte de recém-nascida em Ribeirão Preto 

Madrinha denuncia suspeita de estupro contra afilhada em Ribeirão Preto

Diante da situação, o comerciante foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa - com intenção - qualificada e encaminhado a um presídio na região.  Ele não teve o nome divulgado. 

Polícia procurar tutor de cão 

A Polícia Civil de Ribeirão Preto instaurou um inquérito para identificar o tutor do cão rottweiler que pulou de um carro em movimento e atacou uma mulher. O caso ocorreu no último domingo (5), na Vila Virgínia. 

Segundo nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o caso está em investigação na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão.  

Após o ataque, a vítima Gláucia Nanci de Souza, registrou boletim de ocorrência por lesão corporal culposa - quando não há intenção.

Mais Notícias

Mais Notícias