Polícia informou que o corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON) Polícia informou que o corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)

Corpo é encontrado em córrego na zona Norte de Ribeirão Preto

Populares acionaram a Polícia Militar após avistarem um corpo às margens de um córrego que corta a favela do Brejo, em Ribeirão Preto

Polícia informou que o corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)

 
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no córrego que corta a favela do Brejo, na zona Norte de Ribeirão Preto, na última segunda-feira (1º de agosto). O caso foi registrado como morte suspeita.

No boletim de ocorrência, os policiais que atenderam o chamado informaram que foram acionados após populares avistarem o corpo às margens do córrego que corta a comunidade, na altura da rua Luiz Barreto, nos Campos Elíseos.

VEJA TAMBÉM

Entenda as regras para os trenzinhos da alegria em Ribeirão Preto

PM anuncia simulação de ataque a empresa de valores em Ribeirão Preto

Segundo os agentes, o corpo estava em avançado estado de putrefação, não sendo possível definir o sexo ou outras informações para que a vítima fosse identificada. A Polícia Científica foi acionada até o local.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigada pela Polícia Civil.

LEIA MAIS

Conheça a bolsa da Balenciaga que imita saco de lixo

Mais Notícias

Mais Notícias