Dise apreende cerca de 100 quilos de maconha na zona Leste de Ribeirão Dise apreende cerca de 100 quilos de maconha na zona Leste de Ribeirão

Dise apreende cerca de 100 quilos de maconha na zona Leste de Ribeirão

Droga estava no quarto de um imóvel localizado no Jardim Helena; Durante a operação, ninguém foi preso

Dise apreende cerca de 100 quilos de maconha nesta tarde em Ribeirão Preto  - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes) apreenderam na tarde desta terça-feira (7), cerca de 100 quilos de maconha em uma casa no bairro Jardim Helena, na zona Leste de Ribeirão Preto. O local foi descoberto por meio de uma denúncia.  

VEJA TAMBÉM - Ribeirão Preto tem nova interdição em rotatória nesta quarta

De acordo com a Policia Civil, quando os agentes chegaram ao endereço, encontraram o portão da casa apenas encostado e já da calçada, era possível sentir um forte odor característico de maconha. A droga estava em um dos quartos e ninguém foi encontrado no imóvel. 

Durante a operação também foram apreendidas duas facas com resquícios de entorpecente, duas balanças digitais, uma conta de energia, além de uma caixa de papelão com uma etiqueta de encomenda.   

A perícia foi acionada ao local para tentar identificar possíveis impressões digitais e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A droga apreendida foi apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade.  

Delegacia da Polícia Civil em Ribeirão Preto (Foto: acidade on)

Mais Notícias

Mais Notícias