Dois homens são presos após perseguição policial em Ribeirão Preto Dois homens são presos após perseguição policial em Ribeirão Preto

Dois homens são presos após perseguição policial em Ribeirão Preto

Ladrões roubaram caminhonete em Pradópolis e bateram durante fuga na zona Sul da cidade; Um terceiro criminoso pulou do veículo em movimento e está sendo procurado

Dois homens são presos após perseguição policial em Ribeirão Preto - Foto: Reprodução


Uma perseguição policial terminou com dois ladrões presos em flagrante na noite desta segunda-feira (1º), na zona Sul de Ribeirão Preto. Um terceiro homem pulou do carro em movimento e conseguiu fugir.  

Segundo a Polícia Militar (PM), o trio roubou uma caminhonete em Pradópolis, mas no trevo de Dumont foi interceptado por uma viatura da PM. 

VEJA TAMBÉM  

Morre Sebastião Rezende, ex-presidente da Câmara de Ribeirão 

Gordura que causa celulite é vilã para problemas cardíacos? Entenda

Os homens não respeitaram a ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade, sentido o Anel Viário Sul de Ribeirão.  

Os criminosos andaram por avenidas e ruas da cidade, em alguns trechos na contramão, até que bateram o carro em outro veículo e acabaram presos. 

O terceiro suspeito que conseguiu fugir a pé ainda não havia sido localizado até o fechamento desta reportagem. Viaturas da PM e o helicóptero Águia fazem buscas na região.  

LEIA MAIS - Mercado automotivo tem uma leve recuperação no mês de Julho


Mais Notícias

Mais Notícias