- Publicidade -
CotidianoDona de hotel é assassinada em cidade da região de Ribeirão Preto

Dona de hotel é assassinada em cidade da região de Ribeirão Preto

Um hóspede do estabelecimento foi preso suspeito do crime na noite desta segunda (6), em Orlândia; a vítima teria sido atingida por golpes de extintor de incêndio

- Publicidade -

Maria José Antunes tinha 64 anos de idade (Foto: Redes sociais)

 

- Publicidade -

A proprietária de um hotel foi assassinada na noite desta segunda-feira (6), no próprio estabelecimento localizado no Centro de Orlândia, a 50 quilômetros de Ribeirão Preto. 

A PM (Polícia Militar) prendeu um hóspede sob suspeita do crime. Eduardo Teixeira Mendes, de 41 anos, foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Joaquim da Barra.  

A vítima, identificada como Maria José Antunes, de 64 anos, teria sido agredida por golpes de um extintor de incêndio e um vaso. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu a uma lesão na cabeça e morreu no hospital.

O marido dela e um cliente de um bar perto do hotel também teriam sido agredidos.   

Conforme as informações da polícia, a vítima teria tentado defender o marido das agressões, recebido um chute e caído no chão. Em seguida, teria ocorrido a agressão com um vaso e com um extintor.   

- Publicidade -

O marido da vítima passou por atendimento médico e foi liberado. 

O suspeito se trancou no quarto até a chegada dos agentes. O homem estava hospedado no hotel desde o último dia 1º de junho.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É jornalista no Grupo EP desde 2007
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -