- Publicidade -
CotidianoFuntec abre 60 vagas para curso gratuito em Ribeirão Preto

Funtec abre 60 vagas para curso gratuito em Ribeirão Preto

Serão duas turmas com 30 alunos cada e as aulas têm previsão de início em setembro; As inscrições podem ser feitas online

- Publicidade -

Funtec Ribeirão, no Centro de Ribeirão, oferece curso gratuito para melhorar o currículo -Foto: Guilherme Sircili

Para quem está procurando melhorar o currículo, a Funtec (Fundação de Formação Tecnológica) de Ribeirão Preto está com 60 vagas para curso de Excel voltado ao mercado de trabalho. O curso tem duração de aproximadamente dois meses.   

Serão duas turmas com 30 alunos cada e as aulas têm previsão de início em setembro. As inscrições podem ser feitas online (clique aqui) ou pessoalmente na sede da Fundação. Os cursos são oferecidos em dois ou três dias por semana, de manhã ou à noite, conforme a demanda.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM 

Confira a programação de agosto de biblioteca no Centro em Ribeirão     

Samu: inscrições abertas para médicos da rede municipal em Ribeirão 
 
Para frequentar as aulas é preciso ter mais de 16 anos, ensino fundamental completo, vacinação completa contra a COVID-19, comprovante de escolaridade e de residência e documento de identidade. Os Cursos são gratuitos, inclusive o material de apoio didático de ensino e aprendizagem. 

A seleção é feita por ordem de data de inscrição e/ou análise socioeconômica e profissional, e as turmas somente iniciarão, quando as vagas forem preenchidas. O candidato selecionado será chamado por e-mail ou telefone, e informado dos dias e horário em que o curso será oferecido. 
 
Para mais informações, acesse o site da Funtec (clique aqui), pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na sede da fundação, à rua Álvares Cabral, nº 629, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.  

LEIA MAIS  

- Publicidade -

Ana Maria Braga demite funcionário do ‘Mais Você’: “Erro imperdoável” 
 

Curso terá duração de aproximadamente dois meses presencialmente  (Foto: Guilherme Sircilli / CCS Ribeirão Preto)

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -