- Publicidade -
CotidianoGarapeiro é socorrido com queimaduras por óleo em Ribeirão Preto

Garapeiro é socorrido com queimaduras por óleo em Ribeirão Preto

Homem estava fritando pastel quando ônibus encostou no trailer e derramou óleo na perna da vitima; Polícia Militar (PM) foi acionada ao local

- Publicidade -

 

Garapeiro sofre queimaduras com óleo de fritura em Ribeirão – Foto: Bruno Bellomi/CBN Ribeirão

- Publicidade -

Um garapeiro de 58 anos foi socorrido com queimaduras na tarde desta segunda-feira (1), depois de ter seu veículo atingido por um ônibus, na rua Hermínio Morandini, próximo a região do Morro do São Bento, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus fez a conversão na rua e acabou encostando de leve no trailer da vítima que fica estacionado em uma praça. 

VEJA TAMBÉM  

Trenzinho que atropelou adolescente em Ribeirão não tinha autorização 

Parque fecha por causa de enxames de abelha em Ribeirão Preto

- Publicidade -

O garapeiro estava fritando pastel, e com a batida, foi derramado óleo em sua perna. Ele teve queimaduras de 1º Grau e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, na avenida Treze de Maio.

O local onde aconteceu o acidente costuma tem grande circulação de ônibus de toda a região, por causa de unidades escolares próximas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para o registro do boletim de ocorrência e os motivos do acidente ainda deverão ser apurados. (Com Rádio CBN) 

LEIA MAIS – Mercado automotivo tem uma leve recuperação no mês de Julho

Em junho, Tribunal de Contas alertou sobre problema após analisar fichas de controle na UPA (Foto: Weber Sian/Arquivo A Cidade)
Gagapeiro foi encaminhado para UPA Leste em Ribeirão Preto – (Foto: Weber Sian/Arquivo A Cidade)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -