- Publicidade -
CotidianoGate detona dinamites encontradas em carro de luxo em Ribeirão

Gate detona dinamites encontradas em carro de luxo em Ribeirão

Veículo estava em imóvel no bairro Adão do Carmo, na zona Oeste da cidade; Polícia Civil também apreendeu arma, munições e pé de cabra

- Publicidade -

 

Gate detona dinamites encontradas em carro de luxo em Ribeirão – Foto: Reprodução/EPTV

- Publicidade -

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (4), no bairro Adão do Carmo, na região Oeste de Ribeirão Preto, um carro de luxo com duas bananas de dinamites, um pé de cabra, uma marreta, revólver calibre 38 com numeração raspada, munições, gorros, luvas e blusas. 

Segundo a Polícia, o veiculo estava na garagem de uma casa na Rua Cruz e Souza. No momento da apreensão não havia ninguém no imóvel. O local seria usado para ocultar veículos produtos de furto ou roubo. O Audi apreendido foi roubado há dois meses no bairro Monte Alegre.

VEJA TAMBÉM  

Cetesb: Qualidade do ar em Ribeirão Preto é ruim; Veja os riscos 

Doador de sêmen bomba na internet ao dizer que tem mais de 100 filhos   

- Publicidade -

A suspeita é de que o carro estivesse em posse de um membro de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.”Eles usam o pé de cabra para estourar a boca do caixa, onde sai dinheiro, enfiam a dinamite e ali dá para explodir dois caixas eletrônicos”, informou o delegado Cézar Augusto de França, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).  

Embora ninguém tenha sido preso, França disse que as investigações continuam para tentar localizar os autores. O carro e os materiais apreendidos deverão passar por perícia. A Polícia Civil fez contato com a vítima, dona do veículo, mas ela ainda não retornou as ligações.

Detonação  

As duas dinamites encontradas nesta quinta pela Polícia Civil de Ribeirão foram apreendidas e denotadas por uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas e Especiais).  

Os agentes vieram da capital São Paulo, onde se concentra a base do Gate e detonaram os explosivos no fim da tarde. Após isso, o local foi deixado em segurança. 

LEIA MAIS – Ford entrega a primeira picape elétrica para a polícia

Polícia apreendeu arma, munições, pé de cabra, entre outros objetos  – Foto: Reprodução/EPTV

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -