Homem morto a tiros na frente de casa é identificado em Ribeirão Preto Homem morto a tiros na frente de casa é identificado em Ribeirão Preto

Homem morto a tiros na frente de casa é identificado em Ribeirão Preto

Vítima de 32 anos foi atingida por ao menos 3 disparos, dos quais 1 na região da cabeça; atirador estaria em carro branco e fugiu

Polícia Civil investiga o homicídio (Foto: Amanda Rocha)
 

A Polícia Civil identificou o homem morto a tiros na noite desta quinta-feira (9), em frente à casa onde morava no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é Cleber de Oliveira Lara, de 32 anos. Consta no registrou que ele foi atingido por ao menos três tiros de calibre 9 milímetros, efetuados por uma pessoa de dentro de um carro que seria um Volkswagen Gol branco. A vítima morreu ainda no local do crime, na rua Valdir Valim. 

MAIS NOTÍCIAS 

Ocorrência em supermercado mobiliza bombeiros em Ribeirão 

Comerciante de Ribeirão Preto é preso acusado vender celulares roubados

A Polícia Científica encontrou um ferimento na região da cabeça e outros dois na perna esquerda da vítima. Três cápsulas de pistola 9 milímetros foram apreendidas no local.  

O atirador fugiu no carro e a polícia já constatou que não havia câmeras de segurança perto do local do assassinato nem testemunhas presencias. Nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). 

Mais Notícias

Mais Notícias