- Publicidade -
CotidianoInscrições abertas: USP Ribeirão oferece cursos de idiomas online

Inscrições abertas: USP Ribeirão oferece cursos de idiomas online

Serão oferecidos aulas de inglês, espanhol e italiano para quem deseja aprender um novo idioma; É cobrado um valor único para todo o curso

- Publicidade -

- Publicidade -
Inscrições para cursos de idiomas da FEA – RP começam nesta terça-feira (2) – Foto: Naiana Kennedy

O Centro Acadêmico da FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade) de Ribeirão Preto está com inscrições abertas nesta terça-feira (2) para um curso intensivo de idiomas on-line. As inscrições vão até o dia 14 de agosto.   

Serão oferecidos cursos de inglês, espanhol e italiano em de dois meses de duração ministrados totalmente online em dois dias da semana, com duas horas de duração cada aula. As aulas são voltadas para quem não tem conhecimento mínimo sobre o idioma ou está em um nível básico.    

Antes da inscrição será realizado um teste de nivelamento de idiomas. Para quem está em um nível avançado do idioma, a escola oferece preparação para TOEFL, exame de proficiência, apenas para o curso de inglês.    

VEJA TAMBÉM 

Um em cada 4 adolescentes brasileiros faz uso excessivo de videogame 
 
Confira as vagas de emprego nos PATs de Ribeirão Preto e região 

- Publicidade -

O curso total tem um valor de R$ 440, com taxa de matrícula R$ 80. O valor pode ser divido durante todo o curso e serão oferecidas algumas bolsas e descontos com base no comprovante de renda. Podem participar todos que estejam interessados em aprender um novo idioma, mas especialmente quem não possui condições de pagar um curso tradicional. É recomendado também a idade mínima de 12 anos para inscrição.  

Quem se interessou, as inscrições podem ser feitas online (clique aqui) e para maiores informações, entre em contato por WhatsApp (16) 99425-0303.  
 

SERVIÇO 

Escola de Idiomas FEA-RP 

Data Inscrições: 02 de agosto até o dia 14 de agosto (clique aqui)  

Mais informações, entre em contato (16) 99425-0303 

LEIA MAIS  

Gusttavo Lima tem colar arrancado durante show no Maranhão; vídeo 
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -