Irmãos são presos acusados de falsificar rótulos de agrotóxicos em Ribeirão Irmãos são presos acusados de falsificar rótulos de agrotóxicos em Ribeirão

Irmãos são presos acusados de falsificar rótulos de agrotóxicos em Ribeirão

Polícia Civil fechou gráfica na manhã desta sexta (24), na Vila Tibério, zona Oeste; dupla deverá responder por falsidade e organização criminosa

Polícia Civil prendeu irmãos e fechou gráfica em Ribeirão Preto (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão Preto)
 

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu dois irmãos e fechou uma gráfica nesta sexta-feira (24), sob suspeita de produção de rótulos falsificados de agrotóxicos, na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto. 

Segundo o delegado César Augusto de França, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), havia um mandado de busca e apreensão no local, na rua Bartolomeu de Gusmão.  

VEJA TAMBÉM 

Trabalhador cai de andaime em condomínio de luxo em Ribeirão Preto 

Bombeiros de Ribeirão combatem 3 incêndios durante a madrugada


'Ao chegar, flagramos o proprietário e o irmão dele falsificando rótulos de várias empresa de agrotóxicos. A gráfica se destinava apenas à falsificação de rótulos e QR Codes', afirmou França.  

Os irmãos deverão responder por falsidade ideológica, organização criminosa e falsificação de marca, de acordo com o delegado.

'A DIG não para com essa investigação, haja vista que Ribeirão Preto virou um polo dos falsificadores de produtos agrotóxicos e, com certeza, outros locais serão vistoriados', disse. (Com CBN Ribeirão)   


LEIA MAIS 

Ribeirão Moto Festival acontece em julho; Veja como comprar ingressos 



Mais Notícias

Mais Notícias