- Publicidade -
CotidianoJovem é detida por suspeita de aplicar golpes do falso pix em Ribeirão

Jovem é detida por suspeita de aplicar golpes do falso pix em Ribeirão

Loja de suplementos estima prejuízos de mais de 20 mil reais; Mulher de 27 anos responderá em liberdade por estelionato 

- Publicidade -
 Jovem é investigada por suspeita de aplicar golpes do falso pix em Ribeirão - Foto: Divulgação/Polícia
 Jovem é investigada por suspeita de aplicar golpes do falso pix em Ribeirão – Foto: Divulgação/Polícia

Uma mulher de 27 anos, acusada de estelionato, foi detida em casa nesta quinta-feira (11), no Jardim Nova Aliança, na zona Sul de Ribeirão Preto. Ela é investigada por supostamente fazer pagamentos falsos via pix em uma loja de suplementos.

De acordo com a Polícia Civil foi cumprido um mandado de busca e apreensão no apartamento dela, onde foram apreendidos dezenas de suplementos alimentares, cosméticos, ampolas de medicamentos, dois celulares, um notebook e pendrives. 

- Publicidade -

A investigação foi iniciada após o registro de um boletim de ocorrência. O dono da loja de suplementos informou à polícia um prejuízo inicial de mais de R$ 20 mil reais. Os produtos apreendidos hoje foram reconhecidos e devolvidos ao comerciante. 

Outros materiais, no entanto, seguem apreendidos para apuração de outras supostas vítimas. Um inquérito foi aberto na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto. A mulher foi ouvida e responderá por estelionato em liberdade. 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -