- Publicidade -
CotidianoLadrão ameaça vítima com faca, mas é imobilizado e acaba preso

Ladrão ameaça vítima com faca, mas é imobilizado e acaba preso

Funcionário de oficina entrou em luta corporal com suspeito no Centro de Ribeirão Preto; Comparsa fugiu levando celular, diz BO

- Publicidade -

Delegacia da Polícia Civil em Ribeirão Preto (Foto: acidade on)
Delegacia da Polícia Civil em Ribeirão Preto (Foto: acidade on)

Um homem de 36 anos foi preso acusado de roubar um celular na tarde desta segunda-feira (30), no Centro de Ribeirão Preto.

Na ocasião, o suspeito chegou a ameaçar a vítima com uma faca. Porém, a própria vítima, que é o funcionário de uma oficina da região, conseguiu imobilizar o bandido durante a briga, segundo boletim de ocorrência (BO). 
 
VEJA TAMBÉM: Primeiro cão da CGM de Ribeirão Preto irá se aposentar

- Publicidade -

De acordo com o registro, o suspeito e um comparsa entraram no estabelecimento, na rua Mariana Junqueira, e fugiram levando o aparelho. A reação a um crime não é recomendada pela PM (Polícia Militar), ja que coloca em risco a integridade física. 

Após notar o sumiço do telefone, a vítima acionou o serviço de rastreamento e encontrou a dupla num raio de dois quarteirões. Ao ser questionado, o indiciado sacou a faca e realizou as ameaças, conforme registro.

À Polícia Civil, o funcionário da loja alegou que tinha conhecimento em luta corporal e desferiu um golpe capaz de derrubar a faca. Ele contou com a ajuda de populares para imobilizar o ladrão até a chegada da PM.

Neste intervalo, o segundo suspeito acabou fugindo com a faca e o celular. Até o momento, ele não foi identificado.

A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, ainda na região central. Autuado em flagrante, o suspeito acabou sendo conduzido à Cadeia de Santa Rosa de Viterbo.
 
 

- Publicidade -
PM apreendeu veículos após receber denúncia de receptação (Foto: Arquivo Milena Aurea / ACidade ON)
PM foi acionada (Foto de arquivo: Milena Áurea / acidade on)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -