Morre Dona Fia, do tradicional restaurante no Centro de Ribeirão Preto Morre Dona Fia, do tradicional restaurante no Centro de Ribeirão Preto

Morre Dona Fia, do tradicional restaurante no Centro de Ribeirão Preto

Maria José Grecchi Arruda, a Dona Fia, tinha 92 anos e causas não foram divulgadas; velório acontece em Ribeirão nesta quinta (4) e o sepultamento será em Altinópolis

Maria José Grecchi Arruda, a Dona Fia, tinha 92 anos de idade (Foto: Reprodução)
 

Morreu nesta quarta-feira (3), aos 92 anos, Maria José Grecchi Arruda, a Dona Fia, do tradicional restaurante que leva o seu nome, no Centro de Ribeirão Preto.    

O próprio Restaurante Dona Fia publicou em suas redes sociais, no início da noite desta quarta, uma nota sobre o falecimento. A causa da morte não foi informada.

VEJA TAMBÉM 

Temperatura pode atingir 32°C nesta quinta em Ribeirão; Veja previsão 

Biblioteca de Ribeirão promove feira de livros e criação de HQs 


Dona Fia chegou a Ribeirão há mais de 50 anos. Com a ajuda de um tio, conseguiu abrir uma pensão para homens. Depois, veio o restaurante localizado na rua Américo Brasiliense.

O velório de Dona Fia será nesta quinta-feira (4), no Memorial Campos Elíseos, na rua Fernão Salles, 1.287, em Ribeirão Preto. As despedidas acontecerão na Sala Cristal, no período da manhã até as 13h.  

Em seguida, o corpo seguirá para sepultamento em Altinópolis. A previsão é às 15h30 no cemitério da cidade, a 60 quilômetros de Ribeirão.  

Os Restaurante Dona Fia informou que estará fechado por motivo de luto entre esta quarta e o próximo domingo (7).  

LEIA MAIS 

Conheça os voos mais longos e os mais curtos no Brasil e no mundo  


Mais Notícias

Mais Notícias